5 de set. de 2012

Drenagem Linfática e Massagem Modeladora para esculpir o corpo



As massagens não são milagrosas, mas ajudam  muito a esculpir o corpo e ajudam no tratamento da celulite. Entre as famosas, o sucesso é grande. De Iris Stefanelli a Juliana Paes, todas são adeptas da drenagem e da modeladora.
A massagem modeladora e a drenagem linfática têm a função de facilitar a eliminação da gordura pelo organismo e a desinchar as células.



Drenagem linfática: os movimentos suaves e lentos estimulam os gânglios linfáticos, que passam a trabalhar de forma acelerada. Cada gânglio tem dentro dele a linfa – um líquido que carrega algumas substâncias, dentre elas as toxinas. Assim, a massagem ajuda a eliminar os líquidos acumulados entre as células. O corpo desincha, o aspecto da celulite melhora e a pele fica lisinha, além de relaxar. É a queridinha das famosas.


Massagem modeladora: o procedimento com manobras rápidas e vigorosas tem como objetivo ativar a circulação local e melhorar o metabolismo celular. Ela também aumenta a temperatura da pele e facilita a penetração de ativos cosméticos próprios para a redução de medidas. Como consequência, as células adiposas são mobilizadas, deixando a área mais rígida e diminuindo a flacidez. A celulite também é suavizada. 





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

  

Nenhum comentário: