14 de set. de 2012

Tratamentos para fazer antes do Verão!



O verão 2012/2013 está próximo e a hora de se cuidar para chegar em forma na nova estação, é essa! 
Conheça abaixo, tratamentos estéticos que ajudarão na eliminação da celulite, da gordura localizada, flacidez e tudo o que incomoda na hora de colocar o biquíni:

Drenagem Linfática Manual:
Essa é reconhecidamente a mais eficaz das massagens para redução de medidas, pois ela elimina os líquidos do nosso corpo que causam o aumento do peso. É massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea. 
                                   


Manthus:
Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.  
                                 




Cellutec:
Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa. Nos primeiros minutos, o abdômen é massageado com uma peça formada por quatro bolinhas, para relaxar a musculatura. Em seguida, entra em ação um adaptador composto por pequenos cones, que aceleram a circulação. Por último, é usado um aplicador em forma de concha, passado dos pés à barriga, para drenar as toxinas.    


                  
Corrente Russa:
Aparelho para tonificação muscular. Indicado para flacidez e celulite.                                     
Tratamento Firmante Corporal:
É um tratamento para ajudar à combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.   
                                     


Argila Verde:
A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para redução de medidas, celulite e antioxidante.   
                                  
Argila Amarela:
A argila Amarela possui um alto teor de Silício. O Silício atua na organização e fixação do colágeno. Este tratamento é indicado para flacidez, antioxidante e hidratante.



Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: