29 de abr. de 2013

Segredo de Estrela


Ela está no ar dando vida a aventureira Amaralina, na novela “Flor do Caribe”, e tem mais uma vez deixado muita gente de queixo caído com a sua beleza. Sthefany Brito tem muito segredos para se manter cada dia mais linda e um desses segredos você confere agora:












Se tomar muito sol sem proteção ou ficar muito tempo sob a luz do estúdio, logo aparecem as manchinhas. Por isso é que Sthefany tem uma regra básica: evitar ao máximo se expor ao sol em excesso e sempre, faça chuva ou faça sol, usar o filtro solar com FPS 50, no mínimo.
Outra coisa que virou hábito na vida da atriz é a Limpeza de Pele. Depois que fez pela primeira vez e notou as mudanças positivas, ela virou fã e faz o procedimento com regularidade. “Desde que comecei a fazer, minha pele melhorou muito. Eu superindico!” – diz ela.



A Limpeza de Pele é o tratamento-base de todos os demais tratamentos faciais. Ele limpa, deixa a pele livre das sujidades e células mortas, o que ajuda na respiração celular. A pele pode ser seca, mista, oleosa ou normal, todas precisam de uma limpeza no mínimo a cada dois meses.





Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: