3 de abr. de 2013

Efeitos do estresse na pele

Quem vive em uma rotina de estresse e correria com certeza vai se identificar com esse post. Isso porque vamos listar sinais de que a pele está sofrendo com a tensão, o que provoca alterações hormonais e a liberação de algumas substâncias prejudiciais ao nosso corpo.

Conheça agora os problemas de uma pele estressada e dicas de como tratar:

Acne – Cravos e espinhas podem fazer parte da idade adulta também, por causa de vários fatores, principalmente o excesso de tensão. Um pessoa muito estressa tem um aumento na produção das glândulas sebáceas, o que deixa a pele mais oleosa e com mais chances de ter acne.

Dica! Não cutuque o cravo ou espinha, ao invés disso aposte na Limpeza de Pele, que remove as sujidades da pele e ajuda na diminuição da oleosidade.

Alergias – O estresse age nas células associadas às reações alérgicas, fazendo com as alergias apareçam. Coceira, irritação, vermelhidão e até feridas.

Rosácea – Ela é caracteriza pela vermelhidão no rosto, que vem acompanhada de nódulos, pus, vasinhos e inchaço. O estresse, a ansiedade e a tensão são fatores desencadeantes e o quadro pode piorar com a exposição excessiva ao sol e o consumo de álcool.

Envelhecimento precoce – Junto com o envelhecimento vêm a diminuição da elasticidade, perda da vitalidade, linhas de expressão e manchas. O estresse pode acelerar o processo de envelhecimento da pele e todos esses sinais aparecem antes do tempo.

Dica! Tratamentos faciais são bem vindos na luta contra os sinais de envelhecimento. Limpeza de Pele, Peeling, Hertix, Hidratação Facial e Lifting Biológico são excelentes!

Olheiras – O estresse afeta o sono e uma noite mal dormida e cansaço ocasionam o aparecimento de olheiras.
Dica! O peeling ajuda a tratar as olheiras, clareando a região escurecida. A drenagem linfática facial estimula a circulação sanguínea e elimina as toxinas. É indicado, pois ameniza as bolsas e olheiras.



Estresse? Chega!

Massagens

Terapia das Pedras Quentes:
Massagem realizada com as pedras quente, proporciona um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade.

Massagem Relaxante:
Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Tem o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.

Quick Massage:
 A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida moderna.  Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada , cujo objetivo principal, é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.



Banhos de Ofurô

Banho Aconchego:
Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.
                           
Banho Mimos de Rainha:
Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.
                             
Banho natureza:
Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.   





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: