1 de abr. de 2013

Pós-Páscoa - Como eliminar as toxinas?


Depois do feriado da Páscoa, só o que sobra é alguns quilinhos a mais e uma sensação de que exageramos no chocolate, não é? Até porque, quem consegue resistir ao ovo de chocolate, as trufas recheadas, as caixas de bombons...? Pois é, se você também está no time dos chocólatras, com certeza entende o que é isso!

Para começar a semana bem e mais disposta(o), veja as nossas dicas:

Drenagem Linfática – Essa massagem melhora a circulação sanguínea, estimula o funcionamento do sistema linfático e ajuda a eliminar líquidos e toxinas do corpo. De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É um procedimento com resultados comprovados e que eliminam as toxinas do corpo.

Mantenha a linha – Deixe os chocolates que sobram fora da sua vista e faça escolhas mais saudáveis, como uma fruta ou vitamina. Estimule um momento do dia para se deliciar com as suas guloseimas, mas não exagere.

Exercícios – Se exercitar também ajuda a eliminar as toxinas. Faça uma caminhada, ande de bicicleta... E melhor ainda: leve esse hábitos para o restante dos dias, não só nesse período pós-Páscoa.

Beba água! – A água é importante para ajudar a eliminar as toxinas e também para um melhor funcionamento do corpo. Por isso, beba bastante água, chás, sucos naturais e veja a diferença no seu corpo e na sua saúde.




Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: