24 de abr. de 2013

Operação Outono / Inverno: Cuidados com a pele


Depois de passar o verão exposto ao sol, sem muitos cuidados, a preocupação com a pele começa a aparecer. E é a partir dessa época do ano, o outono, até o final do inverno que é mais aconselhado se submeter a tratamentos faciais. Por isso, veja as nossas opções de tratamentos e aproveite o friozinho para ficar com a pele linda e bem cuidada:

Limpeza de Pele – Esse tratamento deve ser feito durante o ano todo, faça chuva ou fala sol, pois com ele a pele fica livre para respirar e receber nutrientes. Por isso é tão importante que qualquer tratamento facial comece com uma boa limpeza de pele!





Hidratação Facial – A hidratação da pele é o mais básico e importante cuidado. Uma pele bem hidratada é uma pele mais saudável, com equilíbrio, maciez, luminosidade e elasticidade.




Peeling de Diamantes e Cristal – Esse é um procedimento essencial, pois ele remove as células mortas da pele, estimulando a renovação celular.  Ele também ajuda na produção do colágeno, que dá mais firmeza a pele. Ele ameniza rugas, manchas, cicatrizes de acne, estrias e muito mais.



Lifting Biológico – O lifting ameniza linhas de expressão e rugas, com nutrientes, como a elastina e o colágeno.

Hertix – Esse aparelho é o queridinho das mulheres. E não é à toa! Ele estimula a produção de novo colágeno, trata a flacidez, rugas e acne.

Vitamina C – Essa vitamina é fundamental para manter a pele bonita e mais jovem, porque ela destrói os radicais livres, que são aquelas partículas que causam o envelhecimento precoce. Ela também revitaliza e uniformiza a pele, amenizando as manchas. 





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: