22 de abr. de 2013

Dicas para não ganhar peso no inverno



O Outono chegou e trouxe com ele dias mais friozinhos e os nossos hábitos já começam a se adaptar a eles. É comum nessa época do ano o aumento de peso, mas com pequenas mudanças você não só continua em forma como pode se preparar para chegar na primavera-verão mais linda ainda! Veja como:

No inverno, abuse das sopas e caldos à base de legumes, pois elas aquecem e ainda são opções menos calóricas.

* Doces tentações... No inverno resistir os doces é quase impossível! Dê preferência a docinhos a base de frutas, pois têm menos calorias e são tão gostosos quanto os outros.

* Bebidas quentinhas! Troque o chocolate pelo chá quente! Tomar chá, além de fazer bem para a saúde, ajuda a perder peso. Escolha os chás que têm propriedades desintoxicantes e se delicie! O café também é uma boa escolha, pois o seu teor calórico é bem baixinho.

* Coma mais vezes. Diminua o intervalo entre as refeições e evite ficar muito tempo sem comer. No frio o organismo gasta mais energia para manter a temperatura do corpo, por isso aumente a ingestão de lanchinhos durante o dia.

* Beba água! A transpiração diminui no inverno, mas o nosso corpo ainda precisa de, no mínimo, 1.5 litro de água por dia.

* Para você que costuma se exercitar, não perca o ânimo no inverno!

* Aproveite esse período para cuidar do seu corpo e pele. Faça tratamentos estéticos que te ajudam a eliminar a celulite, a gordura localizada, flacidez. Dessa forma será muito mais fácil chegar no verão com o corpo que você sempre sonhou! 











Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Nenhum comentário: