4 de abr. de 2013

Mandamentos contra a celulite


Coxas, barriga, costas, interior dos joelhos e braços. São esses os principais lugares que a celulite gosta de atacar. Mas há alguns hábitos que são inimigos da celulite (e portanto, nossos amigos), e que juntos podem ser poderosos contra esse furinhos... Vamos conhecê-los?

Purificação – Eliminar as toxinas do corpo é essencial para ficar livre da celulite. Drenagem linfática, argila, sucos e vegetais, como aipo, maçã e espinafre são opções para purificar seu corpo.

Quanto mais metal, melhor! – Alimentos ricos em ferro, como as verduras e hortaliças devem ter presença obrigatória na sua mesa. A falta desse mineral no nosso organismo favorece o aparecimento dos furinhos.

Evite o sal – Sódio. Aqui está um inimigo não só da beleza, mas também da saúde. Ele está presente não só no sal de mesa, mas também em produtos embutidos, pré-cozidos e industrializados e causa a retenção de líquidos, outra grande causadora da celulite.

Chás – Chá verde, de sálvia, entre outros, ajudam a eliminar toxinas e os líquidos do organismo... Sem contar que tomar um chazinho à tarde é tudo de bom!

Fuja do efeito sanfona – Emagrece e depois engorda...Emagrece e engorda de novo... Ficar nesse vai-e-vem é um desencadeador da celulite. Vale lembrar também que a alimentação equilibrada é importante para todo mundo, porque nem as mulheres magras estão livres de sofrem com o efeito de casca de laranja.

Hidratação – Tome, pelo menos, dois litros de água por dia. Isso vai facilitar o trabalho dos rins, a purificação orgânica, a circulação, a eliminação de líquidos, e ajuda, ainda, na digestão dos alimentos.

Tratamentos estéticos – Eles existem para isso: nos ajudar a dar um basta na celulite. Então por que não apostar neles?

O SPA FLORESCER oferece vários tratamentos para você se livrar da celulite:
  • Drenagem Linfática Manual
  •  Massagem Modeladora
  • Corrente Russa
  • Manthus
  • Cellutec  
  • Argila Verde
  • Radiofrequência
Corrente Russa




Hertix


Cellutec

Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: