17 de abr. de 2013

Mudanças de hoje que dão resultados para a vida toda

Nos dias atuais, ter tempo, disposição e condições financeiras para cuidar da saúde é quase impossível. A maioria das pessoas sempre deixa os cuidados com o corpo em segundo plano. Então o corpo começa a dar sinais... Uma dorzinha aqui, um incômodo ali... Os cuidados essenciais nunca devem ser deixados de lado, mas há alguns hábitos que preservam a saúde e nos dão uma qualidade de vida melhor. Confira quais são:

Transforme o Protetor Solar em seu aliado!
Mesmo sabendo dos risco que a exposição solar traz, muita gente ainda sai de casa sem se proteger. O protetor deve ser o seu produto de beleza mais básico; ele te protege de doenças e ainda evita o envelhecimento precoce da pele.

Vença os vícios!
É preciso enumerar os motivos para abandonar o cigarro? Ele é um veneno, todos sabem disso, mas infelizmente ainda faz muitas vítimas...

Durma bem!
Se você não está conseguindo dormir bem, investigue a causa. A insônia, a curto prazo, causa cansaço e indisposição, porém se não for tratada, pode causar outros problemas.

Mova-se!
Pessoas sedentárias têm muito mais chances de desenvolver algum tipo de doença do que àquelas que se exercitam. Por isso, vença também a preguiça J

Relaxe!
Estresse é um outro mal para a saúde. Então a solução é... Relaxar! E o Spa Florescer tem muitas opções para você, uma melhor que a outra:


* Banho Aconchego

Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.                        


* Banho Mimos de Rainha

Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.                     
       
* Banho natureza

Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.     


                           
* Banho de Seda

Indicado para hidratar e tonificar a pele. Ajuda na celulite, pós- parto, após gomagem. Com óleos hidratantes e aveia.


Quick massage
Se você precisa relaxar, mas não tem muito tempo para isso, essa é a massagem ideal. Nessa técnica, o profissional usa pressões rápidas para estimular diversos pontos por todo o corpo.

Massagem relaxante
Se você possui de mais tempo para dedicar ao relaxamento, essa deve ser a sua escolha! Além de reduzir o stress e melhorar a circulação, a massagem também pode suavizar enxaquecas, dores nas costas, pescoço e cabeça, além de torcicolo, lombalgia e incômodos no nervo ciático. Ela ainda pode complementar o tratamento de lesões e de fadiga muscular.


Massagem com Pedras Quentes
As pedras são colocadas ao longo dos músculos, em diferentes temperaturas (quentes ou frias), com o objetivo de proporcionar o equilíbrio das funções do organismo.   






Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



Nenhum comentário: