30 de out. de 2012

Mitos e Verdades da Depilação a Laser


Você sofre com pelos indesejáveis? Então a depilação a laser é perfeita para você! O método é libertador porque ao final de algumas sessões, todos os pelos podem ter desaparecido. Porém muitas mulheres ainda têm receio de se submeter a essa técnica. Por isso conheça agora mitos e verdades que giram em torno do tema e que te ajudarão a tirar dúvidas e escolher de vez a depilação a laser na hora de se livrar dos pelos:

 

O pelo nunca mais volta a crescer?

Verdade. O folículo que efetivamente é queimado nunca mais irá crescer. O que pode acontecer é nascerem outros pelos por ação hormonal, o que é absolutamente normal.

 

Talco é opção para a pele após a depilação?

Mito. Nunca – nunca mesmo! - utilize talco após a retirada dos pelos, pois ele tampa os poros e não deixa a pele respirar.

 

Mulheres sentem mais dor ao depilar-se no inverno?

Verdade. A pele fica mais sensível por causa do frio.

 

Depilação a laser não pode ser feita nas regiões íntimas?

Mito. Pode sim ser feita nas regiões íntimas, só não é permitido fazer na sobrancelha, por causa da proximidade com os olhos.

 

Melhor deixar os pelos crescerem antes do tratamento?

Nem mito nem verdade. O pelo não pode estar comprido, mas deve estar aparente.

 

Não pode fazer depilação a laser em locais com tatuagens?

Verdade. O laser enxerga cor. Por isso, o pigmento da tatuagem que está dentro da pele será atingido queimando tudo em torno, inclusive a pele

 

Estar bronzeada durante a depilação a laser não tem problema?

Mito. Como o laser procura pigmento, quanto mais bronzeada a pele mais pigmento terá e maior será o risco de queimaduras.
 
 
 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Nenhum comentário: