15 de jan. de 2013

Pelo encravado: o que fazer?


Pelos encravados... Muita gente já passou ou passa por esse incômodo. A situação é bem comum, mas precisa ser tratada de forma séria, para não causar problemas mais sérios, como por exemplo, cisto ou foliculite.

As áreas “preferidas” do pelo encravar, são nas axilas e nas virilhas, por serem áreas de dobra e mais fechadas.

Para evitar que os pelos encravem, há dois métodos:

A depilação a laser - A depilação a laser traz vantagens, como ficar livre dos pelos indesejados e encravados, o rejuvenescimento da área tratada e o desaparecimento de manchas nas áreas de pelos. Como não haverá mais pelos causadores de manchas, elas somem e beneficiam principalmente as peles morenas.



Esfoliação Corporal (Gommage) - A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para eliminar as células mortas de sua superfície. A esfoliação também auxilia na desobstrução dos poros, beneficiando o tratamento de acne (cravos e espinhas), facilita o crescimento dos pelos e o tratamento de foliculites (pelos encravados) e melhora a penetração de ativos (hidratantes, cosméticos, autobronzeadores) na camada córnea da pele. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837












Nenhum comentário: