29 de dez. de 2011

floral de bach honeysuckle

- HONEYSUCKLE


( Lonicera caprifolium / Madressilva) para quem não tem interesse pelo presente

Este é o floral para aqueles que vivem no passado. Pessoas nostálgicas, saudosas e cheias de lembranças. O tipo Honeysuckle tem dificuldade de aceitar o presente, chegando a perder o interesse pelas circunstâncias atuais. Este remédio é de grande ajuda para viúvas, órfãos, pessoas que fracassaram nos negócios e, especialmente, no caso de pessoas mais velhas obrigadas a viverem sozinhas.

Frases freqüentes: Aqueles é que eram bom tempos. / Na minha época era diferente. / Não consigo me acostumar com esses tempos modernos. / Não posso superar o que perdi. / Gosto de olhar fotografias e ficar me lembrando do tempo que passou. / Estou vivendo numa casa maravilhosa e minha família é linda, mas não consigo me desligar da casa de meus pais e daquela época em que eu vivia com eles, isso atrapalha a minha felicidade.

O floral traz aceitação e compreensão do passado, perseverança e contentamento.

Nenhum comentário: