8 de mar. de 2011

Vivência: Como ficar De bem com a Vida!


Vamos aprender algumas técnicas fáceis e simples para nos deixar sempre “De bem com a Vida”.

Sempre à nosso favor, parando de seguir um comportamento que não nos deixa felizes. Pelo contrário, sofremos, pois são situações que nos entristecem e fazem nossa vida ficar presa, não anda.

Uma vivência prática e gostosa, através dos Florais de Bach e dos aromas – óleos essenciais – ativaremos nossos chakras, nossos centros de força.

Assim, iniciaremos um Ano Novo astrológico seguros, confiantes e dispostos a nos resolver.

Entraremos em contato com nosso Sagrado e ficaremos, em 2011, De bem com a Vida!

Parar de sofrer por antecipação, por preocupações que não nos levam a nada. A não ser, dor e sofrimento. Tristeza e melancolia nos colocam para baixo e sofremos muito, nos desequilibramos e saímos do nosso eixo. A vida parece desmoronar, não se encontra saída e o pior, não se tem ânimo, nem coragem para sair da situação conflitiva.

Os pensamentos tornam-se cada vez mais cruéis conosco, as exigências cada vez maiores nos fazem passar por um período de descrédito.

Por mais que se tenha força interna, parece que as portas se fecham e não há mais movimento.

O movimento de fazer e acontecer. O movimento de girar a roda da vida, deixando para traz o que não serve para mais nada, soltando o apego de tudo e de todos.

Apegando-se, somente em Nós!!

Pois nós, cada um de nós, temos a força de Deus pulsando em nosso coração, alimentando nossas células, fazendo nosso sangue circular com mais intensidade. Criando oportunidades favoráveis em nossa vida, abrindo portas, desvendando caminhos lindos – dourados e floridos – que nos trazem a Paz, a Vitória, a Vitalidade, a Garra, o Amor a Vida!

Se dê a chance de iniciar 2011, Ano de Mercúrio que nos traz movimento e comunicação, “De bem com a Vida” “De bem com Você”!

Dia 19 de março – 9hs30

Vivência com Pérola de Carlos no SPAço Florescer

Rua Clóvis Soares – 816 Atibaia

Tel: 11 4412-0837

Nenhum comentário: