30 de abr. de 2013

Já escolheu o presente da sua mãe?


Clima Seco: Como cuidar da pele?


É só o outono chegar que as chuvas somem deixando o tempo muito seco. Quem tem alergias e problemas respiratórios, nessa época sofre ainda mais. Mas sabe quem mais sofre com esse tempo? A sua pele.

  O tempo seco juntamente com a poluição faz com que a pele tenha fique mais seca, tenha dificuldade de respirar e perca grande parte da sua hidratação natural. Por isso a pele precisa de uma atenção dobrada para que ela continue linda, seja no verão, seja no inverno.

Dicas

  • Não abuse de banhos muito quentes e demorados.
  • Use creme hidratante com mais freqüência ainda.
  • Sempre tenha pertinho uma bacia com água para deixar o ambiente mais úmido.
  • Não se esqueça da água! Nessa época do ano é mais importante ainda que o nosso corpo seja hidratado internamente. Um corpo bem hidratado ajuda a manter a pele bem hidratada.
  • Você pode apostar em tratamentos faciais, como a hidratação facial, que vai repor os nutrientes perdidos, o peeling de diamantes, que   remove as células mortas e a drenagem linfática facial, que elimina as toxinas que causa o inchaço.









O mais importante: cuide-se!


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


29 de abr. de 2013

Colágeno


Ah o colágeno... Se a gente pudesse prever o quanto o colágeno vai fazer falta no nosso corpo lá no futuro, com certeza nos cuidaríamos muito mais! E para evitar surpresas desagradáveis como essa confira essa matéria:

Qual é a principal função do colágeno? Dar firmeza à pele. Além disso, é ele que também ajuda a adiar o aparecimento das indesejáveis rugas.

Porém, é a partir dos 30 anos que a produção do colágeno começa a cair e vai diminuindo 1% a cada ano que passa. Daí é começa o aparecimento de linhas mais profundas de expressão, flacidez, unhas e cabelos mais fracos... E os cuidados, que deveriam ser intensificados, na maioria das vezes é deixado de lado...
Mas calma, não se preocupe! Há tratamentos que nos dão uma mãozinha e ajuda na produção do colágeno, dão mais firmeza à pele, amenizam rugas e a celulite e te deixam mais linda!
Veja quais são:

Peeling – Seja o de cristal ou o de diamante, o peeling é indicado para a pele com acne, para amenizar manchinhas e cicatrizes de acne e também para a estimulação do colágeno.

Hertix – Esse tratamento é o queridinho do momento. Tudo porque ele é tanto facial quanto corporal e promove maravilhas. No corpo, ele é indicado para a celulite e estrias e no rosto ele diminui as rugas, promovendo um efeito lifting, estimulando a produção de colágeno e elastina.









Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Segredo de Estrela


Ela está no ar dando vida a aventureira Amaralina, na novela “Flor do Caribe”, e tem mais uma vez deixado muita gente de queixo caído com a sua beleza. Sthefany Brito tem muito segredos para se manter cada dia mais linda e um desses segredos você confere agora:












Se tomar muito sol sem proteção ou ficar muito tempo sob a luz do estúdio, logo aparecem as manchinhas. Por isso é que Sthefany tem uma regra básica: evitar ao máximo se expor ao sol em excesso e sempre, faça chuva ou faça sol, usar o filtro solar com FPS 50, no mínimo.
Outra coisa que virou hábito na vida da atriz é a Limpeza de Pele. Depois que fez pela primeira vez e notou as mudanças positivas, ela virou fã e faz o procedimento com regularidade. “Desde que comecei a fazer, minha pele melhorou muito. Eu superindico!” – diz ela.



A Limpeza de Pele é o tratamento-base de todos os demais tratamentos faciais. Ele limpa, deixa a pele livre das sujidades e células mortas, o que ajuda na respiração celular. A pele pode ser seca, mista, oleosa ou normal, todas precisam de uma limpeza no mínimo a cada dois meses.





Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


26 de abr. de 2013

Promoção Dia das Mães




Você, mamãe, se inscreva nessa super promoção!

Dia da Debutante






Qual menina não sonhou com a sua festa de debutante, não idealizou seu vestido, seu penteado, os convidados, a valsa e não espera ansiosa para passar essa fase da forma mais linda possível?”






O SPA Florescer quer ajudar você, debutante, a ter tudo o que sempre sonhou, da melhor forma possível! Deixe-nos cuidar de você e todos os detalhes em um dos dias mais importantes da sua vida!



Dia das Mães


Está chegando um dos dias mais comemorados e esperados do ano, o Dia das Mães!
Todo dia é dia de homenagear as mães por tudo o que são e representam, por seu amor incondicional, por sua força, garra, persistência, coragem... Pelas noites em claro, pelas preocupações, por todas as renúncias em nome dos filhos, enfim... As Mães merecem o melhor, porque elas nos oferecem o seu melhor sempre!

Pensando nisso, o SPA Florescer tem algumas sugestões para você expressar o seu amor ou então para você, mamãe, aproveitar juntinho do seu filho:



Day SPA Mamãe e Bebê

 Não existe oportunidade melhor do que essa de você passar um tempo com seu bebê. Banho de ofurô, massagem relaxante (para a mamãe) e shantala (para o bebê).


Massagem Relaxante e Pedras Quentes

Tudo pensando e preparado para deixar a sua mãe relaxada, tranqüila, em paz.



Banhos de Ofurô

 Essa é uma antiga tradição japonesa, que devolve a calma e a tranquilidade esquecidas na correria do dia a dia.





Estética Facial

 Todos os nossos tratamentos faciais são para deixar a sua mãe ainda mais bonita, jovem e com a auto estima lá em cima!


  • Limpeza de Pele
  • Lifting Biológico
  • Peeling de Diamantes e Cristal
  • Hidratação Facial Profunda
  • Drenagem Linfática Facial
  • Vitamina C
  • Hertix Facial



Depilação a Laser

Sabe aqueles pelos que tanto incomodam? Se livre deles de uma vez. Temos pacotes e opções que com certeza vão agradar a sua mãe!



Estética Corporal

A sua mãe está preocupadas com o corpo? Dê de presente um pacote corporal para ela!
  • Drenagem Linfática
  • Massagem Modeladora
  • Manthus
  • Cellutec
  • Hertix
  • Corrente Russa
  • Tratamento Firmante
  • Esfoliação Corporal
  • Argila Verde
  • Argila Amarela
  • Gessoterapia














...A sua mãe vai amar ! 




SPA Florescer 11 4412-0837


25 de abr. de 2013

Dia do Noivo


Feng Shui






Você é o que você come!


Sabe o que é importante para ter uma pele saudável e bonita? Comer bem!
Isso mesmo, tudo o que você come está diretamente ligado com a sua aparência. Por isso, veja os alimentos que te dão uma mãozinha para ficar ainda mais linda:




Gosta de mamão?

Então saiba que  ele é rico em vitamina A, ajuda na renovação celular e recuperação dos tecidos, o que faz com que a pele fique aveludada e viçosa.











Manga

Essa fruta, além de ser uma delícia, ainda tem um poderoso efeito  anti-acne.










Peito de peru e Queijo
Esses alimentos são ricos em queratina e ajudam no brilho e fortalecimento da pele.









Laranja, limão e cítricos
A Vitamina C é essencial para a manutenção da beleza, pois retardam o processo de envelhecimento, agindo contra os temidos radicais livres.








Feijão nosso de cada dia!
O feijão possui zinco e mantém a pele mais saudável, já que está ligado ao processo de cicatrização e à produção do colágeno.









Chocolate amargo
Podem comemorar! O chocolate é amigo e não vilão da beleza. Ele tem efeitos antioxidantes e é um alimento antienvelhecimento. Mas claro, nada de exageros!











Tratamentos Estéticos
Você já pensou nos efeitos incríveis que você teria se unisse o poder dos alimentos e o dos tratamentos estéticos? Com certeza, a sua pele vai adorar!













Saiba mais sobre os tratamentos faciais. Parte I / Parte II





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

24 de abr. de 2013

Operação Outono / Inverno: Cuidados com a pele


Depois de passar o verão exposto ao sol, sem muitos cuidados, a preocupação com a pele começa a aparecer. E é a partir dessa época do ano, o outono, até o final do inverno que é mais aconselhado se submeter a tratamentos faciais. Por isso, veja as nossas opções de tratamentos e aproveite o friozinho para ficar com a pele linda e bem cuidada:

Limpeza de Pele – Esse tratamento deve ser feito durante o ano todo, faça chuva ou fala sol, pois com ele a pele fica livre para respirar e receber nutrientes. Por isso é tão importante que qualquer tratamento facial comece com uma boa limpeza de pele!





Hidratação Facial – A hidratação da pele é o mais básico e importante cuidado. Uma pele bem hidratada é uma pele mais saudável, com equilíbrio, maciez, luminosidade e elasticidade.




Peeling de Diamantes e Cristal – Esse é um procedimento essencial, pois ele remove as células mortas da pele, estimulando a renovação celular.  Ele também ajuda na produção do colágeno, que dá mais firmeza a pele. Ele ameniza rugas, manchas, cicatrizes de acne, estrias e muito mais.



Lifting Biológico – O lifting ameniza linhas de expressão e rugas, com nutrientes, como a elastina e o colágeno.

Hertix – Esse aparelho é o queridinho das mulheres. E não é à toa! Ele estimula a produção de novo colágeno, trata a flacidez, rugas e acne.

Vitamina C – Essa vitamina é fundamental para manter a pele bonita e mais jovem, porque ela destrói os radicais livres, que são aquelas partículas que causam o envelhecimento precoce. Ela também revitaliza e uniformiza a pele, amenizando as manchas. 





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

22 de abr. de 2013

Dia das Mães


Dicas para não ganhar peso no inverno



O Outono chegou e trouxe com ele dias mais friozinhos e os nossos hábitos já começam a se adaptar a eles. É comum nessa época do ano o aumento de peso, mas com pequenas mudanças você não só continua em forma como pode se preparar para chegar na primavera-verão mais linda ainda! Veja como:

No inverno, abuse das sopas e caldos à base de legumes, pois elas aquecem e ainda são opções menos calóricas.

* Doces tentações... No inverno resistir os doces é quase impossível! Dê preferência a docinhos a base de frutas, pois têm menos calorias e são tão gostosos quanto os outros.

* Bebidas quentinhas! Troque o chocolate pelo chá quente! Tomar chá, além de fazer bem para a saúde, ajuda a perder peso. Escolha os chás que têm propriedades desintoxicantes e se delicie! O café também é uma boa escolha, pois o seu teor calórico é bem baixinho.

* Coma mais vezes. Diminua o intervalo entre as refeições e evite ficar muito tempo sem comer. No frio o organismo gasta mais energia para manter a temperatura do corpo, por isso aumente a ingestão de lanchinhos durante o dia.

* Beba água! A transpiração diminui no inverno, mas o nosso corpo ainda precisa de, no mínimo, 1.5 litro de água por dia.

* Para você que costuma se exercitar, não perca o ânimo no inverno!

* Aproveite esse período para cuidar do seu corpo e pele. Faça tratamentos estéticos que te ajudam a eliminar a celulite, a gordura localizada, flacidez. Dessa forma será muito mais fácil chegar no verão com o corpo que você sempre sonhou! 











Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


17 de abr. de 2013

Mudanças de hoje que dão resultados para a vida toda

Nos dias atuais, ter tempo, disposição e condições financeiras para cuidar da saúde é quase impossível. A maioria das pessoas sempre deixa os cuidados com o corpo em segundo plano. Então o corpo começa a dar sinais... Uma dorzinha aqui, um incômodo ali... Os cuidados essenciais nunca devem ser deixados de lado, mas há alguns hábitos que preservam a saúde e nos dão uma qualidade de vida melhor. Confira quais são:

Transforme o Protetor Solar em seu aliado!
Mesmo sabendo dos risco que a exposição solar traz, muita gente ainda sai de casa sem se proteger. O protetor deve ser o seu produto de beleza mais básico; ele te protege de doenças e ainda evita o envelhecimento precoce da pele.

Vença os vícios!
É preciso enumerar os motivos para abandonar o cigarro? Ele é um veneno, todos sabem disso, mas infelizmente ainda faz muitas vítimas...

Durma bem!
Se você não está conseguindo dormir bem, investigue a causa. A insônia, a curto prazo, causa cansaço e indisposição, porém se não for tratada, pode causar outros problemas.

Mova-se!
Pessoas sedentárias têm muito mais chances de desenvolver algum tipo de doença do que àquelas que se exercitam. Por isso, vença também a preguiça J

Relaxe!
Estresse é um outro mal para a saúde. Então a solução é... Relaxar! E o Spa Florescer tem muitas opções para você, uma melhor que a outra:


* Banho Aconchego

Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.                        


* Banho Mimos de Rainha

Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.                     
       
* Banho natureza

Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.     


                           
* Banho de Seda

Indicado para hidratar e tonificar a pele. Ajuda na celulite, pós- parto, após gomagem. Com óleos hidratantes e aveia.


Quick massage
Se você precisa relaxar, mas não tem muito tempo para isso, essa é a massagem ideal. Nessa técnica, o profissional usa pressões rápidas para estimular diversos pontos por todo o corpo.

Massagem relaxante
Se você possui de mais tempo para dedicar ao relaxamento, essa deve ser a sua escolha! Além de reduzir o stress e melhorar a circulação, a massagem também pode suavizar enxaquecas, dores nas costas, pescoço e cabeça, além de torcicolo, lombalgia e incômodos no nervo ciático. Ela ainda pode complementar o tratamento de lesões e de fadiga muscular.


Massagem com Pedras Quentes
As pedras são colocadas ao longo dos músculos, em diferentes temperaturas (quentes ou frias), com o objetivo de proporcionar o equilíbrio das funções do organismo.   






Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



16 de abr. de 2013

Nutrientes que ajudam a combater a acne

A acne é o pesadelo dos adolescentes e uma preocupação para quem já passou dessa fase, mas ainda sofre com elas. O seu surgimento acontece por causa da produção excessiva de sebo, que obstrui os poros e servem de alimento para bactérias. E daí o resto você já conhece:  espinhas inflamadas, cravos, pele com brilho em excesso... Realmente, um pesadelo.
Os tratamentos faciais, como o peeling, limpeza de pele, hertix (para cicatrizas causadas pela acne) são seus amigos na hora de combater a acne, mas com alguns nutrientes, você tem mais chances ainda de ficar longe da acne. Vamos conferir quais são?



Água – Você bebe bastante água durante o dia? Senão, agora você tem mais um motivo para beber muita água: ela elimina as toxinas que podem causar problemas de pele. Sem contar que a pele fica mais hidratada, viçosa e forte, impedindo que a produção de  oleosidade fique desequilibrada.

Zinco – Ele tem um poder anti-infamatório e antioxidante e cria na pele um ambiente inóspito para o crescimento das bactérias que causam espinhas e ajuda a acalmar a irritação da pele. Esse nutriente é encontrado em ostras, castanha do Pará e gérmen de trigo.

Vitamina C e E – Essa vitaminas são antioxidantes e possuem um efeito calmante sobre a pele. Conheça os benefícios de cada vitamina:

Vitamina C
  • Fortalece a imunidade
  • Protege a pele das radiações solares
  • Tem efeito anti-inflamatório
  • Ajuda na cicatrização
  • Ajuda na produção do colágeno
  • É encontrada nas laranjas, limões, mamãe e acerola.


Vitamina E
  • Antioxidante
  • Atua na regulação hormonal
  • Batata doce, nozes, azeite de oliva, sementes de girassol, abacate, brócolis e folhas verdes.

Selênio – Ele é antioxidante e ajuda a proteger a pele dos danos dos radicais livres. Alimentos que são fontes de selênio: gérmen de trigo, atum, salmão, alho, castanha do Brasil, ovos e arroz integral.

Ômega 3 – Essa gordura combate o envelhecimento e melhora a circulação do organismo. Com uma circulação melhor, os nutrientes e oxigênio chegam mais rápido à pele. Ele também ajuda no processo de renovação celular o que mantém a pele sempre nova e limpa.
Esse nutriente é encontrado nos peixes, óleo de linhaça, nozes, sementes de girassol e amêndoas.

Saiba mais sobre os tratamentos faciais que você encontra no SPA Florescer




Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


11 de abr. de 2013

Bolachas... Inimigas?

Quem nunca trocou uma refeição completa por um pacote de bolachas, por causa da pressa? Ou então não deu uma “enganada” na fome durante a tarde com uns biscoitinhos? Todo mundo com certeza já passou por isso.


Mas as bolachinhas não são tão inocentes quanto parecem... Elas na verdade são vilãs de uma alimentação saudável e de qualidade.
As bolachas parecem leves e por isso é tão difícil comer apenas uma. A impressão que dá é que é muito melhor optar pela bolacha do que por um pão, por exemplo.


As bolachas:

  • Aumentam o nível de glicemia e insulina no sangue;
  • Podem causar diabetes;
  • Acumulam gordura localizada
Conheça os tratamentos para a gordura localizada, aqui


E as bolachas água e sal? Elas também não são o aparentam... O teor de sódio no alimento é enorme e favorece a retenção de líquidos.


Saiba mais sobre a retenção de líquidos aqui


Mas é claro que você pode comer as bolachinhas de vem em quando... Até porque, quem consegue resistir? O segredo é comer com equilíbrio e sem exageros J


Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837