26 de mar. de 2013

Segredos de Estrela



  Maytê Piragibe ficou três anos fora da televisão, para se dedicar em tempo integral à sua filhinha, a pequena Violeta, mas agora ela voltou com força total na minissérie “José do Egito”, na Record.


  Voltar à rotina de gravações, não a impediu de continuar seus tratamentos de beleza, entre eles a limpeza de pele. Esse procedimento deixa a sua pele mais lisinha e sem os cravinhos e espinhas que tanto incomodam. Como na sua profissão ela tem que usar muita maquiagem, a limpeza de pele profunda é essencial, pois ajuda a cútis a respirar, ficar mais bonita e receber melhor os demais tratamentos.




Mais sobre a Limpeza de Pele



A limpeza de pele traz muitos benefícios, mas a limpeza não se resume apenas à remoção de cravos e espinhas, não! É mais do que isso. Ela elimina a sujeira, controla a oleosidade, afina o extrato córneo, proporciona maior permeabilidade cutânea e retira o acúmulo de células mortas, tudo isso favorecendo a hidratação da pele. Por isso é importante fazer uma limpeza de pele mensalmente, dependendo do tipo de pele que você tem.



Você sabe qual é o seu tipo de pele? Descubra :)



Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837


20 de mar. de 2013

Muito além de ser uma delícia


Chocolate... É difícil encontrar alguém que não gosta de chocolate. Seja o branco, ao leite, meio-amargo, recheado... Ele é quase uma unanimidade. Já faz alguma tempo que o chocolate deixou de ser considerado um vilão da boa forma e  se tornou mais um aliado da boa saúde.
O chocolate faz bem graças a sua matéria-prima: o cacau. Quanto maior é a concentração do ingrediente e menor a quantidade de açúcares e gorduras, mais bem ele fará  o corpo. O chocolate amargo tem alto teor de cacau e vitaminas (A, E, B1, B2, B3, B6 e B12), ácido fólico e minerais essenciais, como magnésio, cobre, potássio, zinco, cálcio e manganês.

Para um rosto mais jovem

O chocolate possui um poder antioxidante de um dos seus componentes: os flavonóides. Tratamentos à base de chocolate são ótimos para peles desidratadas e desnutridas, pois as vitaminas do cacau combatem os radicais livres, que são os responsáveis pelo envelhecimento precoce.





Relaxante

O chocolate também é relaxante. O cacau tem uma substância conhecida como feniletilamina, que manda o mau humor embora. O magnésio também está presente no chocolate e ele equilibra os neurotransmissores serotonina e dopamina, envolvidos no bem-estar. Um corpo relaxado também colabora para uma pele mais bonita.




Combate a oleosidade

O chocolate possui o ácido graxo, que em contanto com a pele, forma uma camada de proteção, com um alto poder de hidratação. Por isso, é indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as oleosas. 



E para essa Páscoa, que tal aproveitar todos esses benefícios do chocolate? 




Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837

19 de mar. de 2013

Gordura abdominal: O que fazer?


Todo mundo tem um ideal de corpo que sonha um dia poder conquistar. E para quase 100% das pessoas, um corpo sem a famosa “barriguinha abdominal” faz parte desse ideal. Você também pensa assim? Então curta essas dicas de como ficar livre de uma vez desse incômodo unindo alimentos saudáveis e tratamentos estéticos:


1º Dê tchau para os carboidratos e alimentos processados –
As massas são uma das maiores responsáveis pelo aparecimento da barriguinha. Os alimentos processados também têm culpa, já que a quantidade de sódio presente neles é grande e ajuda na retenção de líquidos.

 

2º Tenha um café da manhã de rainha – E isso não é só um ditado não! A refeição mais importante do dia é o café da manhã e por isso mesmo tem que ser caprichado: a aveia é rica em fibras e é uma ótima opção para começar bem o seu dia.


3º Mirtilos – 
Você conhece essa fruta? Ela é uma aliada e tanto para diminuir a gordura abdominal. As frutinhas podem ser batidas e tomada como um suco.
 

4º Ingrediente secreto – Gorduras (isso mesmo, gorduras)monoinsaturadas ajudam a queimar  a gordura da barriga. As amêndoas são ricas dessa substância.
 

5º Dê tchau também para as frituras – E com elas, os alimentos gordurosos e ricos em calorias. Além de fazer um mal danado para a saúde, eles fazem mal para a sua beleza. Troque-os por carnes mais magras, como a carne de peru e o peixe.
 

6º E claro... Os vegetais! – São essenciais em qualquer dieta. Os vegetais verdes estão cheinhos de fibras que previnem o inchaço da barriga.
 





Tratamentos Estéticos

Massagem Modeladora – Os nódulos de gordura presentes na região da barriga são o foco dessa massagem. Esses nódulos são destruídos e caem direto na corrente sanguínea, sendo posteriormente eliminados pela urina.  

Manthus - Suas ondas agitam as partículas de água da região afetada, que colidem com as células adiposas, quebrando-as. A gordura destruída é metabolizada pelo fígado

Drenagem Linfática - Ativa o sistema linfático para combater a retenção de líquido, inchaços e edemas.

Corrente russa - Através de estímulos elétricos os músculos são contraídos, promovendo o fortalecimento e tonicidade dos mesmos. Além de ajudar a acabar com a flacidez, a corrente russa alivia celulites e reduz a gordura localizada.




Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837

18 de mar. de 2013

Beleza em todas as idades.


Envelhecer faz parte da vida. Mas por meio de tratamentos estéticos é possível retardar o envelhecimento e melhorar a aparência da sua pele. Vamos agora ver os tratamentos mais indicados para a faixa etária de cada uma de nós:

  • 20 – 25 anos

Essa é fase onde tudo começa... E os cuidados com a pele também devem começar. Há três hábitos que devem se tornar obrigatórios: Usar o protetor solar, fazer limpeza de pele periodicamente e manter a pele hidratada. O peeling de diamante também já é indicado.




30-35 anos

A partir dessa idade as taxas hormonais começam a cair e os cuidados têm que começar a aumentar. Rugas superficiais começam a surgir, principalmente ao redor dos olhos. O peeling de diamantes e o Hertix já são boas apostas, pois eles estimulam a produção de uma proteína essencial para a beleza: o colágeno.


A partir dos 40

Agora sim, a flacidez vem com força total. Nessa fase, ocorre um acúmulo de gordura corporal e o estrógeno tem uma queda, por causa da proximidade da menopausa. Peeling de Cristal, Hertix, Lifiting Biológico e a hidratação facial são os mais indicados.





Dos 60 em diante...

Nessa fase, mas do que os tratamentos estéticos, é importante também cuidar do interior. Mantenha uma alimentação regrada, com bastante frutas, legumes, verduras, beba bastante água. Se exercite também, porque além de fazer um bem danado para a saúde, também ajuda na beleza. Limpeza de pele, lifting biológico, hertix, peeling de diamante, hidratação facial, drenagem linfática facial... Todos esses tratamentos são super bem-vindos nessa idade.



Agora você tem dicas para se cuidar em todas as idade, para ficar ainda mais linda hoje, amanhã e sempre J



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Páscoa!


14 de mar. de 2013

Mitos e verdades - Pele


Quem nunca recebeu alguma dica para ficar com a pele linda? Ou então não ouviu alguma história sobre como se previne de problemas na pele? Todo mundo já passou por isso, com certeza. Mas será que tudo o que se fala por aí é confiável e realmente pode ser colocado em prática? Para responder essa – e muitas outras – dúvidas, veja essa lista de mitos e verdades sobre a pele:

Apertar os cravinhos e as espinhas faz mal à pele?
VERDADE! Fazendo isso, você pode ferir a pele e causar cicatrizes por causa do atrito exagerado. Para tratar as cicatrizes de acne, o mais indicado é o peeling.



O sol envelhece?
VERDADE! O sol acelera o processo de envelhecimento da pele, já que destrói as fibras de colágeno, que são as que sustentam a pele. Isso não ocorre de um dia para o outro, o nosso corpo acumula os efeitos nocivos do sol. Por isso é importante se proteger desde cedo.



Depois de remover a tatuagem, minha pele pode ficar manchada?
MITO! Não, já que os procedimentos utilizados para remover a tatuagem quebram o pigmento em partículas pequeninas e assim o organismo as elimina com facilidade.


Dormir mal causa olheiras?
VERDADE! Quando estamos cansados e não dormimos direito, os vasinhos sanguíneos ao redor do olhos ficam congestionados. A pressão desses vasos aumentam e a pele fica mais avermelhada. Com a transparência da pele, os vasinhos ficam mais perceptíveis, surgindo assim as olheiras.





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Day SPA Especial...


Tivemos um Day spa especial, fomos “cupidos”.
Bruno e Eimi estavam separados há alguns meses... 
Mas Bruno, apaixonado resolveu fazer uma surpresa para reconquistá-la e pediu nossa ajuda... 
Ligamos para ela e a convidamos para um Day SPA. 
Ela aceitou e, após a massagem e o delicioso banho de ofurô... Bruno entrou na sala de banho e a surpreendeu com lindas flores e um vídeo muito especial, onde contava a linda história de amor que os envolvia... 












13 de mar. de 2013

Como retardar o envelhecimento da pele?


O envelhecimento é um processo pelo qual todos vão passar, não tem como fugir. O que se pode – e deve – ser feito é tentar retardar esse processo e amenizar as marcas de expressão e as ruguinhas que vão aparecendo com o passar do tempo.
Para ajudar nessa tarefa, veja essas dicas:

- Dê adeus ao cigarro!
         Sabe quem é o maior culpado do aparecimento das rugas, principalmente ao redor dos olhos? Isso mesmo, o cigarro. Por isso, o primeiro passo para ter uma pele mais bonita (e uma vida mais saudável) é largar de vez esse hábito.

- Filtro solar TODO dia!
         Naqueles dias de sol forte e muito calor, nem pense em sair de casa sem essa proteção. E nos dias nublados e no inverno... Também! Sempre use o filtro solar, ele previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas.

- Hidratação.
         Um rosto desidratado é mais suscetível ao aparecimento de linhas de expressão e rugas. Quando hidratamos nossa pele, ela ganha mais vida, saúde e brilho.

- Pele limpa sempre!
         Remover as sujeirinhas da pele todos os dias é essencial. Evite também dormir maquiada, já que isso é outro hábito vilão de qualquer pele.

- Procedimentos estéticos – Aposte neles!
         A limpeza de pele mensal, no mínimo, deve ser feita por todos. Serão retiradas as sujidades que impedem a pele de respirar.
O peeling também é recomendado, pois ele promove uma esfoliação na pele e ainda estimula o colágeno e a elastina da pele, melhorando a aparência.




- Tenha hábitos mais saudáveis.
         Alimentação equilibrada, exercícios físicos e beber muita água: aqui estão três “segredinhos” de beleza que são os mais simples e importantes de todos. 


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

O segredo é...Desintoxicar!


Daqui duas semanas teremos mais um feriadão e esse em especial será para sair da dieta e exagerar um pouquinho, já na Páscoa é praticamente impossível dizer não aos ovos de chocolate.
No nosso dia a dia também exageramos e por isso é importante eliminar tantas toxinas que nós ingerimos sem nem perceber. Mas como?

1° - Alimentação!!

 è   Dê preferência para alimentos mais leves, frutas, verduras, sopas e caldos. Evite as frituras e a carne vermelha.
 è   Coma bastante fibras, isso ajuda a fazer o intestino funcionar melhor.

2º- Beba muito líquido.
 è   Água e suco natural são essencial para ajudar na desintoxicação. Os chás também são bem-vindos, principalmente os que têm propriedades que protegem o estômago e o fígado.

3º - Se exercite!
 è   Os exercícios físicos são ótimos para ajudar a desinchar e eliminar pelo suor as toxinas do corpo.

4º - Invista na drenagem linfática.
 è   Com certeza você já ouviu falar dos benefícios da drenagem. E é tudo verdade! A drenagem é uma técnica que deveria fazer parte da rotina de todo mundo, pois além de fazer bem para o corpo esteticamente, essa massagem faz um bem imenso à saúde. Ela promove um aumento da circulação sanguínea, melhora a função intestinal e diminui os inchaços. Por isso, coloque ai na sua agenda, com bastante prioridade, a drenagem linfática!! J





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


6 de mar. de 2013

Especial Mês da Mulher: Dia da noiva!


O dia do casamento é um dos dias mais aguardados e importantes da vida de uma mulher. Foram muitos sonhos, anseios, planos, pesquisas, preparativos... Tudo para que o grande dia seja nada menos do que perfeito.

Por isso na hora de escolher como e aonde se preparar para o grande dia, é necessário escolher um local calmo, tranquilo e que deixe a noiva à vontade e confiante para que dê tudo certo. E é para garantir tudo isso à noiva, que o SPA Florescer trabalha.

Temos opções preparadas especialmente para esse momento. Conheça cada uma delas:

Noiva Free:

- Cabelo e Maquiagem
- Ritual de boas-vindas com escalda-pés
- A noiva receberá toda a atenção e apoio que precisa
- O nosso espaço estará cuidadosamente preparado para a realização do seu making off.
Duração: 4 horas

Noiza Zen:

- Banho de ofurô com pétalas de rosas, leite e mel + Frutas e champanhe
- Massagem relaxante, para a noiva deixar de lado todo o estresse e cansaço da correria dos preparativos
- Máscara facial revitalizante
- Arrumação da noiva
- (cabeleireiro próprio)
- Como acompanhamento: Lanche, frutas, sucos e chás
Duração: 6 horas

Noiva Suprema:

- Limpeza de pele – Essa limpeza é realizada 1 semana antes do casamento, para que as células mortas da pele sejam retiradas, os poros, desobstruídos, devolvendo assim o brilho natural da pele.
- Ritual de boas-vindas com escalda-pés
- Esfoliação corporal
- Banho de ofurô com pétalas de rosas, leite e ingredientes naturais que deixarão a sua pele sedosa.
- Massagem relaxante
- Hidratação corporal
- Hidratação Facial
- Arrumação da noiva
- Como acompanhamento: Lanche, frutas, sucos e chás
Duração: 6 horas



Preparação da Noiva




 
Tudo será preparado com muito carinho e cuidado para que esse dia seja incrível, assim como você sempre sonhou!




Teste - Qual é o seu tipo de pele?



Boa tarde! Tudo bem com vocês?

Antes de postar mais dicas e segredinhos para a sua beleza e bem estar, venho apresentar a mais nova ferramenta do blog, que vai te ajudar muito na hora de cuidar da beleza da sua pele!

Faça o teste agora mesmo e descubra se a sua pele é seca, oleosa, mista ou normal. Saiba também quais são os melhores tratamentos para que a sua pele fique ainda mais bonita, saudável e jovem. 


Confira aqui!









4 de mar. de 2013

E a sugestão do dia é... relaxar!


Pressão no trabalho, correria, trânsito, preocupações, problemas na família, dívidas... Infelizmente, essa é a rotina que faz parte da vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com o passar do tempo, o estresse gerado por essas situações começar a dar sinais de que é preciso parar, olhar pra si mesmo e tentar relaxar.
Muita gente acha que o estresse é normal, que os males causados por ele são temporários e não tão graves. Eis aqui o engano...
A longo prazo o estresse aumenta os batimentos cardíacos e a pressão arterial, podendo levar à hipertensão e problemas de coração.
A situação é ainda mais preocupante... Jovens e mulheres estão cada vez mais sofrendo com os efeitos do estresse. Quem é muito estressado, tende a fumar mais, fazer menos exercícios e ficar acima do peso. Tudo isso colabora ainda mais para que a qualidade da saúde fique ainda pior.

Por isso, é importante, é ESSENCIAL, os momentos de relaxamento. Não é questão de luxo, frescura ou coisa do tipo... Relaxar é questão de saúde!

E nós, do SPA Florescer, estamos aqui para proporcionar a você momentos de paz, tranqüilidade e equilíbrio.

Massagens
“O toque tem o poder de trazer a alma à flor da pele.”

Relaxante - Além de reduzir o stress e melhorar a circulação, a massagem também pode suavizar enxaquecas, dores nas costas, pescoço e cabeça, além de torcicolo, lombalgia e incômodos no nervo ciático. Ela ainda pode complementar o tratamento de lesões e de fadiga muscular.

Pedras Quentes – As pedras são colocadas ao longo dos músculos, em diferentes temperaturas (quentes ou frias), com o objetivo de proporcionar o equilíbrio das funções do organismo.







Banhos de Ofurô
"Tradição japonesa. A gostosa sensação da água quente com as ervas, pétalas de flores, óleos essenciais em contato com nosso corpo."

Day SPA Aconchego
Banho de Ofurô Aconchego, que devolve a calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças a pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas. + Reflexologia Podal.      

Day SPA Relaxante
Banho de Ofurô Natureza, que é indicado para a fadiga, cansaço físico e mental, mau humor. Com óleos essenciais e ervas. + Massagem das Pedras Quentes.

Day SPA Feminino
Banho de Ofurô Mimos de Rainha, que eleva a autoestima feminina, auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e a delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas. + Massagem Relaxante e Hidratação Facial.

Day SPA 2 Amigas (ou Mãe e Filha)
2 Banhos de Ofurô + 2 Massagens Relaxantes.






Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837








Hora de conquistar o corpo dos sonhos!


Você está totalmente feliz com o seu corpo?

Se você respondeu que não e tem desejo de mudar alguma coisa no seu corpo, não se preocupe. Mais de 90% das mulheres dariam essa mesma resposta. E a culpa disso é, principalmente, adivinhem... Sim, a culpa ainda é da celulite.

Pois é, aqueles furinhos que tanto incomodam e geram desconforto, ainda são os vilões principais da beleza feminina. Por isso, aqui estão os tratamentos para você começar o mês de Março já na luta contra ela, a terrível celulite.

Antes de qualquer coisa... Por que a celulite aparece?

São muitos os fatores e podem variar de pessoa para pessoa, dependendo de cada organismo. Mas os principais ainda são: influência dos hormônios, fatores hereditários, problemas de circulação, alimentação desregrada e o sedentarismo.

Agora sim... O que fazer para ficar livre da celulite?

Manthus: Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.

Drenagem Linfática Manual: Massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.


Cellutec: Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa. Nos primeiros minutos, o abdômen é massageado com uma peça formada por quatro bolinhas, para relaxar a musculatura. Em seguida, entra em ação um adaptador composto por pequenos cones, que aceleram a circulação. Por último, é usado um aplicador em forma de concha, passado dos pés à barriga, para drenar as toxinas.

Tratamento Firmante Corporal: É um tratamento para ajudar à combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.

Corrente Russa: Aparelho para tonificação muscular. Indicado para flacidez e celulite.

 Argila Verde: A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para redução de medidas, celulite e antioxidante.

Argila Amarela: A argila Amarela possui um alto teor de Silício. O Silício atua na organização e fixação do colágeno. Este tratamento é indicado para flacidez, antioxidante e hidratante.

Hertix: É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.


Frutas, verduras, peixe, muita água e muito exercício físico também são bem-vindos nessa batalha... E então, vamos começar?

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!SPA Florescer 11 4412-0837