28 de fev. de 2013

Máscara de Ouro


Para diminuir os efeitos do tempo, principalmente no rosto, colo e pescoço, há uma nova aliada: a máscara de ouro. Ela é indicada para peles mais maduras e clareia manchas, ameniza rugas e linhas de expressão e ainda devolve a pele nutrientes importantes que foram se perdendo com o passar do tempo.

Mas qual é o segredo dessa máscara?

O ouro possui muitas virtudes energizantes. Com isso a pele revitaliza e permanece imunizada contra os efeitos do tempo. Ele faz uma regeneração celular na pele e ainda a protege dos radicais livres.
A máscara deixa a pele mais sedosa, hidratada, clara e reduz as rugas e marcas de expressão. 

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Peeling de Diamante x Peeling de Cristal

O peeling é indicado para clarear manchas, corrigir marcas, melhorar a aparência de rugas, etc. É removido as células mortas através de uma esfoliação, estimulando assim a renovação celular da epiderme.
O procedimento aumenta também a produção do colágeno, o que deixa a pele mais firme. Quem tem os poros muito dilatados pode apostar no peeling.

Mas são vários os nomes que encontramos relacionados ao peeling e é difícil saber a diferença entre eles. Vamos saber as diferenças e semelhanças entre o peeling de cristal e o de diamantes, que são os mais procurados:

Peeling de Cristal – Esse peeling é feito através de uma ponteira que quando aplicada sobre a pele, libera e aspira os cristais pelo próprio equipamento. Ele é indicado para peles mais maduras e que necessitam de uma esfoliação mais profunda.

Peeling de Diamante – Esse peeling é feito com uma ponteira de caneta e uma lixa diamantada, que aspira impurezas da pele. Ele é mais indicado para peles jovens e sensíveis, que não precisam de uma esfoliação mais severa. 







Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



27 de fev. de 2013

Day SPA Casal Apaixonado


Paixão, união e cumplicidade...
O amor é um sentimento que ultrapassa todos os limites, invade pensamentos e impulsiona emoções...

“São anos de cumplicidade, crescimento como casal, lutas, vitórias, alegrias, tristezas, entrega, carinho, amor... Depois de tudo isso, é normal que a relação passe por altos e baixos. É importante sempre separar um tempinho para ficar juntos, relembrar os bons momentos, se dedicar ao outro.”

E é aqui, no SPA Florescer, que você pode ter esse momento:

Você já conhece o Day SPA Casal Apaixonado? São horas preparadas especialmente para receber o casal. O casal receberá:
  • Massagem relaxante
  • Banho de Ofurô
  • Acompanha – Champanhe, frutas e pétalas de rosas.
 






Há também a opção do vale-presente:



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
Spa Florescer 11 4412-0837

Banhos de Ofurô... Mais bem estar para você!

A água do ofurô, quentinha, envolve delicadamente o corpo, proporcionando bem estar imediatamente. Em meio ao aroma do banho relaxante, o estresse, o cansaço e as preocupações vão embora em pouco tempo.
Muito mais que um simples banho, o ofurô proporciona relaxamento físico e mental, aliviando as tensões causadas pelo estresse de todo dia. O objetivo é limpar a mente e o corpo e deixar para trás as ansiedades acumuladas do dia a dia.

* Banho Aconchego

Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.                        

* Banho Mimos de Rainha

Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.                     
       
* Banho natureza

Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.     
                            
* Banho de Seda

Indicado para hidratar e tonificar a pele. Ajuda na celulite, pós- parto, após gomagem. Com óleos hidratantes e aveia.























Que tal terminar a semana com um bom banho de ofurô?


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


26 de fev. de 2013

Olheiras - Tratamentos e dicas


Quem nunca teve uma noite mal dormida e no dia seguinte não acordou com olheiras? Isso é muito comum e todo mundo está sujeito a passar por essa experiência.
Mas algumas pessoas têm essas olheiras mesmo quando dormem bem convivem com isso todos os dias. Muitos são os fatores que culminam no aparecimento dessas manchinhas arroxeadas em redor dos olhos:
  • Hereditariedade
  • Estados debilitados de saúde
  • Idade
  • Dieta severa
  • Exposição ao sol
  • Cansaço
  • Poucas horas de sono
  • Pele branca e fininha
  • Estresse



Dicas para evitar as olheiras
  • Durma pelo menos 7 horas por dia
  • Pratique exercícios físicos
  • Tenha uma alimentação equilibrada, com bastante frutas e verduras
  • Evite a exposição excessiva ao sol


Tratamentos
  • Drenagem Linfática Facial – A drenagem é boa pois diminui a retenção de líquidos, estimula a circulação sanguínea no local e elimina as toxinas, amenizando as bolsas abaixo dos olhos.
  • Peeling – É uma esfoliação feita na pele, com micro cristais que removem as células mortas e ajuda a clarear a região arroxeada.

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Limpeza de Pele


A nossa pele sempre está exposta à poluição, poeira, ao vento, sol e mudanças de temperaturas. Com o passar do tempo, ela vai perdendo o seu  viço natural e traços do envelhecimento precoce aparecem. Para manter a pele sempre bonita, bem tratada e jovem, a Limpeza de Pele é o procedimento mais básico e importante que todos nós devemos nos submeter.

Os cravos, espinhas e as bolinhas de sebo são resultados de impurezas que foram produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não consegue expelir. Para se livrar de tudo isso, só mesmo com uma faxina bem feita, para que a pele possa recuperar o brilho e a viscosidade perdidos.



E quando devo fazer a limpeza de pele??


Quem tem mais problemas com espinhas, precisa fazer a limpeza mensalmente, para que a oleosidade da pele diminua.
É importante também fazer a limpeza de pele antes de qualquer outro tratamento facial, para que a pele esteja livre das impurezas e possa absorver melhor os estímulos feitos.


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

25 de fev. de 2013

O mês da mulher tá chegando!


Sorria mais! A saúde agradece.


Você sabia que o bom humor e o otimismo protegem o nosso corpo contra vários tipos de doença?

Quando nós sorrimos, o cérebro é estimulado a liberar a endorfina e a serotonina – que são substâncias responsáveis pelo prazer, felicidade, sensação de leveza, bem estar e ativam o sistema imunológico.

O sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão, melhora a digestão, é desintoxicante, espanta a dor e deixa a pele mais bonita.



E quando sentimos raiva, o que acontece?

Quando temos raiva, nosso corpo também libera hormônios, mas ao contrário de quando sorrimos, são hormônios que não fazem bem e enfraquecem o sistema imunológico, como o estradiol e a adrenalina. Por isso, quem sente raiva, tem mais chances de desenvolver doenças. É difícil eliminar todos os motivos que nos deixam com raivas, já que são momentos da vida que todos nós passamos, mas é importante tentar levar a vida de uma forma mais amistosa e alegre.

Cuide do seu bem estar

Durma melhor, caminhe em uma praça, fique mais com a família e com os amigos. Tudo isso faz muito bem à sua saúde. Leva a vida com bom humor, sorria mais, seja feliz!

E você, já sorriu hoje?

Você conhece o Hertix?


O esforço para emagrecer é grande, com dietas, restrições,exercícios... Depois que o objetivo é alcançado e os quilos são perdidos, outro desafio começa: se livrar da flacidez. As partes do corpo que mais ficam flácidas após são: face, pescoço, braço, abdome e coxa.

A flacidez incomoda muito e faz com que as pessoas evitem ir à praia e a piscina ou usar alguns tipos de roupas.

Sempre foi difícil tratar a flacidez, mas hoje em dia, com o avanço da tecnologia, é possível.

Você já conhece o Hertix?

Esse tratamento já é consagrado e baseado na emissão de ondas eletromagnéticas, que provocam o aquecimento profundo e superficial da pele. Esse calor causa um estimulo na produção de fibras colágenas e elásticas e faz com que a circulação sanguínea aumente, tratando assim da flacidez.



É importante ressaltar que os resultados serão ainda melhores se forem aliados a bons hábitos, como a prática de exercícios físicos, beber bastante água e ter uma alimentação equilibrada. Dai é só questão de tempo para você conquistar o corpo que sempre quis, livre da flacidez!

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837




21 de fev. de 2013

Hidratação Facial


Com o passar do tempo, a pele vai perdendo suas propriedades de regeneração e o ressecamento aumenta, se tornando algo crônico. Essa falta de hidratação aumenta a chance do aparecimento de rugas, porque afeta a elasticidade e a flexibilidade.

A hidratação trata da pele de forma profunda, favorecendo a elasticidade e umidade dos tecidos.



Benefícios

  • Evita o ressecamento
  • Melhora a luminosidade
  • Protege contra a poluição
  • Previne manchas
  • Evita o envelhecimento precoce
  • Controla o brilho e a oleosidade


 è Hidratação Facial:

Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação e massagem facial.


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837 

Manthus e Cellutec no SPA Florescer




Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837





Dicas para beber mais água


Todos nós já sabemos o quão importante é a água para nossa saúde. Mas infelizmente, ter essa consciência não ajuda na hora de transformar isso em um hábito.
Beber água em quantidade adequada ajuda na digestão, aumenta a concentração, elimina toxinas e mantém a pele jovem, bonita e saudável, o que é desejo de todas as mulheres.
Quando sentimos sede, quer dizer que o nosso organismo já está desidratado. Por isso, tomar água deve se tornar algo corriqueiro, feito mesmo sem ter sede.



Para ajudar você a tomar mais água, veja essas dicas:

  • Mantenha um copo de água no seu quarto, sempre ao alcance.
  • Tenha uma garrafinha de água sempre cheia e a leve para todos os lugares.
  • Antes de comer, tome um copo de água.
  • Você gosta muito de suco e não consegue viver sem eles? Pois então, comece a diluí-los com mais água. Assim, além de você ingerir mais água, você estará livre de muitas calorias.
  • Deixe o refrigerante de lado!
  • Quando sentir fome, tome água antes de comer. Muitas vezes, a sede é confundida com a fome.

Saiba mais sobre os nossos tratamentos faciais e os corporais!

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



Março, mês da mulheres!


Massagem das Pedras Quentes


A massagem das pedras quentes se baseia em técnicas de diversos povos que usavam pedras vulcânicas ou cristais para tratamentos de proteção, boa sorte e energização do corpo.

A terapia consiste em colocar sobre o corpo do cliente pedras aquecidas na água. As principais regiões aonde elas são colocadas são: rosto, pernas, braços, abdome e região vertebral.

Benefícios
  • A massagem dissolve tensões
  • Retiram bloqueios
  • Neutralizam energias negativas
  • Revigora, desintoxica e revigora
  • Proporciona relaxamento
  • Aumenta a circulação sanguínea
  • Auxilia na energização dos meridianos 





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



20 de fev. de 2013

Depilação a Laser



 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Cellutec


Você conhece a endermoterapia vibratória? Talvez com esse nome complicado, não. Por isso, saiba mais sobre essa técnica ajuda amenizar a celulite, rompe as células de gordura e melhora a circulação e a oxigenação da pele, deixando-a mais firme e lisa.

A técnica funciona por meio de vibração, não causa dor e nem flacidez. O aparelho, o Cellutec, elimina os depósitos de gordura através da estimulação da circulação sanguínea.

Indicado para:
  • Celulite
  • Remodelação Corporal
  • Drenagem Linfática
  • Pós-operatório de lipoaspiração
  • Estimulação circulatória





  Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Massagem na Terceira Idade


A massagem relaxante é reconhecida pelos seus benefícios, o relaxamento, o alívio das dores nas costas e a sensação de bem estar que proporciona ao cliente. Na terceira idade, esses benefícios aumentam ainda mais.

A partir dos 60 anos, os músculos sofrem um desgaste natural, então eles agüentam uma carga menor. Por isso, as dores são mais freqüentes e intensas. Há também a perda de massa muscular natural da idade. Esses sintomas são amenizados com a massagem.

A pele também é muito beneficiada com a massagem, porque a nutrição e a lubrificação da cútis aumentam o que é importante já que nessa idade a pele é muito seca e perde muito da sua flexibilidade.



Outra boa notícia: a massagem aumenta a consciência corporal, a chamada propriocepção, que é como melhor posicionar o ombro, o braço, a perna e saber distribuir melhor o peso do corpo. A conseqüência disso é o aumento do equilíbrio, algo muito importante para os idosos.

E por último, mas não menos importante, pelo contrário, é o carinho, o afago que o idoso recebe na hora da massagem. Isso é essencial nessa fase da vida e faz toda diferença para eles.


Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837


19 de fev. de 2013

Curso Feng Shui


Os alimentos que fazem mal à pele



Você faz de tudo para ter a pele jovem e saudável que sempre quis, mas no final das contas não consegue alcançar o resultado tão sonhado. Talvez, você esteja ingerindo em excesso alguns alimentos que fazem mal à pele. Sabe que alimentos são esses? Descubra agora!

1.    Leite – Produtos lácteos podem contribuir para o aparecimento de problemas de pele, como por exemplo, a acne, sabia? O leite, principalmente o desnatado, aumenta a oleosidade da pele.

2.    Álcool – Ele é um diurético natural, então quanto mais você bebe mais desidratado você fica. Isso retira toda a umidade da pele, deixando as linhas de expressão em maior evidência.

3.    Mariscos – Esse tipo de alimento é rico em iodo, que quando está em excesso no organismo, causa a acne. Os efeitos são em longo prazo, mas mesmo assim é melhor evitar exageros.

4.    Alimentos ricos em amido – Pães de farinha branca, massas e bolos causam picos de açúcar no sangue e por isso devem ser evitados por pessoas que já possuem a pele oleosa, para que as temíveis espinhas não apareçam.

5.    Sal – Em excesso, o sal provoca a retenção de líquidos, o que pode levar ao inchaço.

6.    Açúcar – O alto nível de açúcar no sangue enfraquece a pele, afetando tecidos como o colágeno, o que aumenta a chances do aparecimento de linhas finas e rugas.


Conheça tratamentos faciais para rejuvenescer! Clique aqui!
Qual é o seu tipo de pele? Descubra aqui!


 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837



A ansiedade e os florais



Segundo os especialistas, a ansiedade não é considerada um problema, mas sim uma reação normal do nosso organismo. Porém, quando a ansiedade passa atrapalhar o nosso dia a dia, daí sim ela passa a se tornar um problema que precisa de cuidados.
A ansiedade, quando se torna um problema, pode causar anorexia, apendicite, asfixia, azia, gastrite, cólicas, câimbras,  enfisema, enjôo, problemas de pele, insônia... Já deu pra perceber a gravidade, né?

Principais sintomas:

  • Preocupações, tensões ou medos exagerados, que impossibilita a pessoa relaxar.
  • Sensação de que algo muito ruim vai acontecer
  • Preocupações exageradas com saúde, dinheiro, família ou trabalho
  • Medo extremo de algum objeto ou situação em particular
  • Medo exagerado de ser humilhado publicamente
  • Falta de controle sobre pensamentos, imagens ou atitudes, que se repetem independentemente da vontade
  • Pavor depois de uma situação muito difícil.


Florais de Bach

A terapia com florais é uma verdadeira ciência, que usa das substâncias encontradas nas flores para combater vários males, entre eles a ansiedade. Não possui contra indicação, até crianças podem tomar sem preocupações.

No caso da ansiedade, há florais que ajudam nessa tarefa de acalma a nossa mente. Clique no link e saiba mais sobre eles:
























Você não precisa viver ansioso o tempo todo, já que isso vai atrapalhar a sua vida, seu rendimento no trabalho, o seu relacionamento com as pessoas... Os florais de Bach vão te ajudar.

Você encontra a terapia com florais no SPA Florescer


 Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

15 de fev. de 2013

Menos inchaço na gravidez


Normalmente a retenção de líquidos é um incômodo, por causa da sensação de ganho de peso e inchaço. Mas na gravidez, esse problema é ainda pior, porque ocorre um aumento do volume sanguíneo, ou seja, temos a capacidade de reter em nosso organismo um volume de água acima do normal.. Uma forma eficiente de atenuar o problema é a drenagem linfática. Vamos saber mais sobre a técnica:

Benefícios

  • Estimula e ativa a circulação venosa e linfática
  • Diminui a retenção de líquidos
  • O sistema imunológico é estimulado
  • Previne e combate as varizes
  • Diminui a sensação de pernas cansadas
  • Combate o estresse e a ansiedade, que são comuns nessa fase


Com quanto tempo de gravidez a mamãe pode começar a fazer drenagem?

Após a 12º semana de gestação, com autorização do médico responsável pelo pré-natal, a atividade está liberada.





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Esfoliação corporal para um bom bronzeado


Nesse verão, você tem conseguido alcançar o bronzeado ou tem tido problemas? Se a sua resposta for a segunda opção, talvez seja hora de pensar nos preparativos ANTES de tomar sol.

Estamos falando de um cuidado simples, mas muito importante: a esfoliação. Esse procedimento é essencial para a saúde da pele, já que as células mortas são removidas e a pele fica mais uniforme, evitando manchas na hora de se bronzear.



O bronzeado desbotado surge por causa da camada formada por células mortas, que dificulta a absorção dos cosméticos, comprometendo a sua ação. Então quando você vai à praia, somente algumas partes do seu corpo consegue aquela cor dourada, em detrimento de outras.

O ideal é fazer uma esfoliação mensalmente, seja no verão, para conquistar a cor dourada dos sonhos, ou no restante do ano.



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837