30 de nov. de 2012

Os Segredos de Beleza de cada signo - Última Parte!!

Finalmente chegamos ao fim dessa lista desse lista de segredinhos e sugestões de tratamentos para cada signo! Agora é a vez de Áquario e de Peixes. Vamos lá!
 
 
Aquário
A personalidade de quem tem Sol em aquário é realmente instigante. Completamente racional, o aquariano costuma ser crítico e detesta a ideia de ter que se submeter a regras e padrões. Originalidade é sua marca registrada, por isso é apaixonado por tudo o que é novo. São pacientes e perseverantes. Ama invenções e descobertas e quer experimentar as novidades.
Sugestão de Tratamento
As pessoas do signo de Aquário valorizam mais o interior ao exterior, então o tratamento com argila é ótimo para eles: além de cuidar da beleza, eles estarão cuidando da saúde.
Argila: Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante. Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele. Absorve toxinas e impurezas.
Peixes
O último signo do zodíaco é um poço de sensibilidade e compaixão. Por pertencer ao elemento Água, às pessoas que têm Sol em Peixes acreditam no amor e só se sentem realizados quando estão cercados pelas pessoas que amam.
 
Sugestões de Tratamentos
Os nascidos no signo de Peixes têm tendência ao sedentarismo e são bem tranquilos. Manter a forma para eles é difícil! Que tal apostar em tratamentos estéticos como o Manthus, o Cellutec e o Hertix?
Manthus - Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor. Pode ser feito também pré e pós-cirurgia, para melhorar edemas. Resultados imediatos e comprovados de 1 a 3 cm por sessão.
 
Cellutec - Aparelho francês para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa.
 
Hertix - É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.
 
Espero que tenham gostado desses post especiais sobre astrologia! E não se esqueçam: dia 05 de Dezembro tem o Workshop da Serena Salgado. Já fez sua inscrição?
 
 

Os Segredos de Beleza de cada signo - Parte V

Sagitário
Para entender um sagitariano, é preciso saber o verdadeiro significado da palavra “liberdade”. Mais do que qualquer outro signo, este nativo é independente desde o primeiro minuto de sua vida. Dono de uma personalidade forte e sedutora, ele não leva desaforo para casa e sabe bem lutar pelos seus objetivos. A paixão pelos esportes é sua marca registrada. Quanto maior for o risco e o contato com a natureza, mais ele vibra.
Sugestões de Tratamentos
O sagitariano não para! Ele tem disposição para praticar esportes como nenhum outro signo do zodíaco. Mas o problema é que muitas vezes, o nascido desse signo não entende que é hora de parar, relaxar e cuidar um pouquinho do interior, não só do exterior. Então, que tal uma massagem relaxante ou de pedras quentes para relaxar, hein sagitariano?
Massagem Relaxante - Massagem para relaxamento muscular. Utiliza as manobras de deslizamento superficial e profundo, amassamento, percussão fricção e vibração, com o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.
 
Terapia das Pedras Quentes - Massagem realizada com as pedras quentes, através de manobras com as pedras de diferentes tamanhos, proporcionando um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade. Trazendo uma gostosa energia positiva, fortalecendo o sistema imunológico.
 
Capricórnio
Sempre muito sério e preso as suas tradições, este nativo encanta pelo jeito sincero, sereno e lutador. Quem convive com este nativo sabe que cada um de seus passos é completamente calculado e que, para ele, nada pode sair do lugar! O seu regente é o temido Saturno, o senhor do tempo. Por isso, mudanças não agradam ao nativo de capricórnio. Aliás, este é o grande desafio de sua vida, se adaptar aos contrates do mundo e enfrentar os desafios de maneira mais leve e descontraída.
Sugestões de Tratamentos
Os capricornianos gostam de valorizar que a beleza se reflete de dentro para fora. Por isso é importante apostar em tratamentos que além de trazer a forma física, cuida também da saúde. O tratamento perfeito para o capricorniano é a drenagem.
Drenagem Linfática - Os benefícios da drenagem vão além da estética. O dia a dia da maioria das pessoas é muito corrido, cheio de estresse e o sistema linfático não foi preparado para tudo isso. Ele não consegue eliminar toda a carga de toxinas e por isso vai ficando lento. A drenagem linfática feita regularmente previne doenças e nos mantém saudáveis.
 
 
 
Venha saber mais sobre você e sobre as surpresas que o ano de 2013 te reserva!
 
 
 


Os Signos e os Florais Parte IV

Veremos hoje sugestões para mais três signos!

Gêmeos - Signo regido por Mercúrio, que confere inteligência, versatilidade, agilidade mental, sociabilidade, grande poder de persuasão. As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas. Como seu elemento é o ar, é pensante, versátil, e ingênuo. Vai fundo quando o trabalho o interessa. Demoram para escolher uma profissão, pois veem muitas coisas ao mesmo tempo, têm muitas habilidades intelectuais e manuais. É inquieto e vive com os nervos à flor da pele.


Sugestão de Floral

Cerato - Ajuda a achar a nossa individualidade e a nos livrar de influências negativas vindas de fora. Ideal para aqueles que não sentem confiança e que estão perguntado pela opinião dos outros sempre.
 
 
Escorpião: Signo de Água regido por Plutão, que confere grande magnetismo e poder, determinação e criatividade. Os nascidos em Escorpião são inteligentes, arredios, têm emoções e sentimentos fortes, são muito persistentes, mas também podem ser rancorosos e obstinados. Desconfiados e ciumentos, resguardam a sua privacidade a todo custo, e preservam a vida familiar da maneira mais tradicional possível.

Sugestão de Floral
Chicory: Ajuda a combater o egoísmo e a possessividade. Ideal para aqueles que não conseguem ver nada de errado. Ajuda a compreender o amor como um sentimento natural.
 
 
 
 
 
Sagitário: Signo de fogo regido por Júpiter, que confere generosidade, nobreza, sinceridade e dignidade, bem como uma natureza otimista e jovial, e um caráter justo. Os sagitarianos são inteligentes, de raciocínio brilhante, profundo e lógico. Ensinam e aprendem com igual facilidade. São sempre detalhistas, exigentes, impulsivos. Exuberantes e entusiasmados, podem tender ao exagero, às vezes.
Sugestão de Floral
Agrimony: Para problemas em geral, tormentos e preocupações. Ideal para aqueles que escondem seus sentimentos e preocupações de outras pessoas. Agrimony destrava a depressão e angústia, liberando o estado emocional que está preso dentro de si mesmo.
 
 
 
Saiba da influência Saturnina no ano de 2013! Venha para o Workshop da Serena Salgado!
 

29 de nov. de 2012

Hertix para ficar com o bumbum pronto para o Verão!


Se formos eleger uma parte do corpo que todas as mulheres nunca estão satisfeitas, essa parte seria o bumbum. E toda essa preocupação que as mulheres têm é justificada: por ser uma área de protuberância, ela sofre com a ação da gravidade, que a joga para baixo o tempo todo. Mas não se desespere! Um dos tratamentos que foram eleitos por especialistas que te ajuda a ter o bumbum dos sonhos é o Hertix. Vamos conhecer um pouquinho dele:

 

 

HERTIX

 

Indicado: Gordura e Celulite

 

Como funciona: O Hertix é um aparelho que usa a tecnologia da radiofrequência e que provoca um aquecimento local que melhorara a circulação sanguínea e a linfática, estimulando a formação de colágeno, que é uma proteína importante para a resistência e elasticidade da pele, e a reestruturação do antigo. Diminui também a quantidade de líquidos e toxinas nas células de
gordura. Tudo isso junto reduz as medidas do bumbum e deixa a pele dele mais espessa e firme.


 

Os segredos de beleza de cada signo - Parte IV

Hoje é dia de saber mais sobre Libra e Escorpião:


Libra

Seu astro regente é Vênus, o planeta da feminilidade e da beleza. Isso explica porque este signo é tão vaidoso e amoroso. Gostam de participar da vida social. São amáveis e simpáticas, muito alegres, elegantes, compreensivas e generosas. Gostam de luxo e conforto, das coisas requintadas, arte, beleza e cultura. Os librianos não são adeptos do esforço físico.

 
Sugestões de Tratamentos

Os que nascem sob esse signo não são pessoas que gostam muito de atividade física, mas que querem estar sempre em ótima forma. Por isso, nada melhor do que a drenagem linfática e o cellutec:
Drenagem Linfática - Massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.  De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É um procedimento com resultados comprovados e que eliminam as toxinas do corpo.

Cellutec -  É um sistema de endermoterapia vibratória francesa sem sucção que modela e massageia o corpo, reduzindo medidas. O aparelho produz uma ação dupla de força, o que proporciona firmeza e elasticidade a pele, diminuindo a celulite e eliminando de vez o efeito casca de laranja.

 

Escorpião
Oitavo signo do zodíaco, Escorpião é sinônimo de mistério e segredo, intensidade e verdade. Este nativo é dono de si, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito e costuma agir tomado pela emoção. Seu regente é Plutão, o planeta da morte, dos cortes, do renascimento. Sua grande determinação faz com que elas fiquem firme na hora de fazer tratamentos estético. Por isso sempre chegam ao resultado que desejam. Para melhorar ainda mais, não descuide da sua postura e cuide bem da pele.

Sugestões de Tratamentos

Os nascidos em Escorpião são muito vaidosos e não descuidam do corpo de jeito nenhum! Mas com tantos cuidados corporais, eles acabam esquecendo os cuidados com o rosto. Por isso, veja essas sugestões de tratamentos que farão um muito bem à sua pele:
Hidratação Facial - Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação e massagem facial.
Vitamina C - A Vitamina C é uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C além de ser altamente nutritiva, é antirradicais livres.
 
 

Faça a sua inscrição para o Workshop e fique sabendo mais sobre suas características, pelo seu mapa astral!

 
 
 

Os Signos e os Florais - Parte III



Virgem: Signo de terra regido por Mercúrio, que confere raciocínio lógico, inteligência, bastante sensibilidade, agilidade mental, capacidade de análise e poder de observação. Os virginianos são bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos e introspectivos, atentos à detalhes. Extremamente perfeccionista, o virginiano está sempre preocupado em manter a ordem em todos os aspectos de sua vida. Gosta de limpeza e se preocupa com a saúde. Quer ser perfeito e por ser crítico consigo mesmo, às vezes acaba com um complexo de inferioridade, problemas gastrointestinais ou cutâneos.
Sugestão de Floral

Centaury: Ajuda a dissolver a falta de iniciativa e a fraqueza em horas de decisões. Ajuda a pessoa a encontrar seu eu interior, se tornar mais ativo e positivo e não se cobrar demais.
 
 


Libra: Signo de ar regido por Vênus, que exalta a sensibilidade e refina as emoções e sensações. Apesar de sua conhecida indecisão, o libriano é o nativo que mais agrada aos demais. Tudo porque sua simpatia é simplesmente irresistível. Vaidoso e popular, este nativo luta contra qualquer tipo de injustiça e adora viver o que a vida oferece de melhor.
Sugestão de Floral

Scleranthus: Pesa os prós e os contras cuidadosamente e ouve a opinião alheia, tendo em mente um só objetivo: é preciso acertar.Para aqueles que tem dificuldade em decidir entre duas coisas. Traz claridade e abre a percepção.
 
 
 
Dia 05 de Dezembro tem o Workshop. Já fez sua inscrição?
 
 

 

28 de nov. de 2012

Exercícios Físicos exigem cuidados com a pele


Todos nós sabemos que a prática de exercícios físicos é importante para a saúde e estética do corpo. Mas você sabia que se exercitar te ajuda a manter a pele jovem e bonita por mais tempo? Isso mesmo! A atividade física ativa a circulação sanguínea, falicita na nutrição da pele e ainda combate substâncias que promovem o envelhecimento. Está aí mais um motivo para você se movimentar!

 

Porém, essa mesma atividade que ajuda na manutenção de uma pele jovem, também exige cuidados com a cútis. As pessoas que praticam exercícios físicos precisam manter o rosto sempre limpo para impedir a obstrução dos poros e permitir que o fluxo do suor seja natural. É importante deixá-lo preparado para suportar a ação de agentes externos, como o sol e o frio.

 

Então, aqui vão duas dicas de tratamentos que te ajudarão na tarefa de manter o rosto sempre livre de impurezas e bem hidratado.

 

Limpeza de Pele: A Limpeza de Pele deixa a pele mais bonita, além de claro, limpar. O procedimento consiste na extração de cravos, espinhas e mílios (pontos brancos), que são formados devido a secreção normal da pele somada às impurezas como a poluição.
 
 

 

Hidratação Facial: A hidratação facial é de extrema importância para recuperar o equilíbrio, permitindo o retorno da maciez e suavidade. Sua principal ação é estimular a retenção hídrica, da água, no meio intracelular, promovendo a hidratação de dentro para fora.
 
 

 

Aí está, dois tratamentos que aliados a atividade física farão maravilhas para a sua pele!



Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

 


 

Diga adeus aos seus pelos


O verão é a época de vestir roupas mais leves, exibir as pernas, as axilas e outras partes do corpo. Por isso é que a procura por métodos de depilação nesse período, aumenta ainda mais.  Para quem sofre todas as vezes que precisa recorrer à cera quente: existem métodos de retirada de pelos a laser que acabam com o incômodo para sempre.

 

Como funciona o tratamento

 

O laser atua a partir de aparelhos que emitem luz de diferentes fontes e capacidades. Assim, quando acionado, o aparelho emite uma luz potente para um alvo. A luz é atraída pelo pigmento do pelo, que será aquecido, enfraquecendo o folículo responsável pelo crescimento do fio. A cada sessão, o pelo então vai ficando mais fraco e fino, até tornar-se praticamente imperceptível. Por isso, quanto mais escuro for o pelo, melhor será o resultado.

 

Cuidados

 

·         O ideal é que a pele não esteja bronzeada.

·         É recomendado não tomar sol por pelo menos uma semana.

·         É preciso hidratar bem a pele.

 
 
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Os segredos de beleza de cada signo - Parte III

Vamos para os segredos e sugestões de tratamentos para mais dois signos!


Leão

O Leonino adora ser o centro das atenções. São líderes natos, afetuosos, entusiasmados, joviais, otimistas “iluminando” a vida dos outros, se dá bem com crianças e jovens e tem muita criatividade. Tanto brilho pode ser explicado pelo seu regente, o Sol. Assim como o astro, o leonino é dono de uma luz própria e reluzente. É obstinado e não recua diante dos obstáculos.

Sugestões de Tratamentos
As pessoas deste signo possuem o espírito jovem e esbanjam alegria por onde passam. Cuidar da aparência, para que ela também se mantenha jovem, é importante. Por isso, tratamentos faciais é uma opção para os leoninos:
ü  Lifting Biológico, que ameniza linhas de expressão e rugas
ü  Peeling de Cristal ou Diamantes, que trata seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias.   



Virgem

O signo mais perfeccionista do zodíaco é, com certeza, o signo de virgem. Dedicado ao trabalho e apaixonado por organização. Virgem é regido por Mercúrio, o que lhe garante rapidez no raciocínio, talento para a fala e uma inteligência fora do comum. O virginiano costuma ser cheio de manias e bem pensativo. Gosta de tudo certinho.
Sugestão de Tratamento
O virginiano adora limpeza! Por isso, a Limpeza de Pele é a nossa sugestão:
Limpeza de Pele - Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.

 
 
 
Na próxima quarta-feira já é o Workshop! Não deixe de participar. Descubra o 2013 te reserva!
 





Perdeu os segredos e sugestões dos outros signos?
Confira aqui a primeira parte e aqui a segunda :)



Não perca, amanhã tem mais!

Os Signos e os Florais - Parte II

Vamos ver as sugestões de florais para mais dois signos?
Confira:
 
 
Câncer - Signo de água regido pela Lua. São por natureza indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo introvertidos, tímidos e sonhadores; parecem estar sempre nas nuvens. Por serem muito reservados, é sempre difícil ajudá-los. Retiram-se para dentro de sua casca, prudentemente, toda vez que sente negatividade ou desarmonia pairando no ar. São muito criativos, bastante emotivos e muito protetores.

Sugestão de Floral

Red Chestnut: Ajuda aqueles que sentem ansiedade pelos outros. Ajuda a acalmar a mente, o medo e a ansiedade. Dissolve a insegurança e traz coragem.
 
 
 




 
Leão: Signo de fogo regido pelo Sol, que torna os nativos saudáveis, bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos. Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória. Podem ser ambiciosos e vaidosos, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, ou, é aquele que sempre ocupa o centro do palco.

 
Sugestão de Floral

Vervain: Para aqueles que tem idéias e princípios fixos e não gostam de mudanças. Ideal para combater o estresse e evitar o entusiasmo excessivo.
 
 



Não se esqueça de fazer sua inscrição para o Workshop da Serena Salgado, que acontecerá no dia 05 de Dezembro, próxima quarta-feira.

 
 
 
 
 
Não viu a Parte I? Confira aqui

 
 



27 de nov. de 2012

Os segredos de beleza de cada signo! Parte II


Gêmeos
O segredo de beleza do signo de Gêmeos está em sua espontaneidade e alegria de viver. Mas para ficar com o corpo em forma, vale a pena praticar exercícios. As pessoas de Gêmeos são naturalmente inquietas e curiosas, sempre muito comunicativas.
Sugestão do SPA Florescer:
Os geminianos são inquietos, então tratamentos muito elaborados e que os obriguem a ficar muito tempo em uma determinada posição não são os mais aconselháveis. O ideal para eles é a Quick Massage, que é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo. Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada, cujo objetivo principal é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.
 
Câncer

São muito criativos, bastante emotivos e muito protetores. Estão constantemente ajudando os outros e envolvendo-se numa boa causa, o que satisfaz seu enorme desejo de ser útil. A maioria dos cancerianos adora comer e odeia praticar exercícios. Assim fica difícil manter a boa forma. Então, nada melhor do que tratamento que ajude a perder medidas e modelar o corpo.

 
Sugestões de Tratamentos Estéticos:
Massagem Modeladora é uma massagem mais vigorosa, realizada em partes específicas do corpo, visando uma remodelagem corporal. Outra boa sugestão é a Massagem Turbinada, que alia os benefícios da massagem modeladora com o uso da ventosa, que realiza uma sucção e melhora a nutrição dos tecidos.




Não deixe de participar do Workshop da Serena Salgado!

 
 


Não viu a Parte I? Veja aqui

Dicas para se livrar da sensação de inchaço


Se sentir inchada não é bom,  certo?

No período menstrual essa sensação é normal, mas se você ainda se sente inchada mesmo fora desse período, é hora de começar a se cuidar!

Os sinais básicos são calças mais apertadas, marcas das meias no tornozelo, anéis que não entram mais no dedo...

É a retenção de líquidos que provoca essa sensação que nos deixa até com a impressão de ganho de peso. Mas existem algumas medidas fáceis e simples de adotar em nosso dia a dia, que podem combater o inchaço de forma eficiente. Assim, o incômodo diminui e o bem-estar aumenta bastante. Confira abaixo as principais dicas.

 

Diminua o sal: Excesso de sódio, que está contido no sal, retém os líquidos no organismo, causando inchaço e aumento de peso. Sem contar, que pode elevar a pressão arterial. Por isso, na hora de temperar seus alimentos, use o sal com moderação. E não coma muitos alimentos industrializados, pois eles são ricos em sódio.
 
 


Movimente-se JÁ!: Sabe o que também contribui para o inchaço? O sedentarismo! Então, mexa-se! Caminhe pelo bairro, ande de bicicleta, pratique esportes coletivos... A atividade física estimula a circulação sanguínea e acelera o metabolismo.
 
 
Beba mais chá: Tomar chá é uma tradição oriental que está associada a uma vida saudável. Essa tradição é uma ótima aliada na hora de hidratar o corpo, e alguns ingredientes têm ainda o poder de ajudar a combater o inchaço e facilitar a digestão, como a cavalinha, o hibisco e o chá amarelo. Por isso, que tal um chazinho?


Beba bastante água: A ingestão de no mínimo 2 litros de água ajuda para manter o corpo bem hidratado, o que contribui para a eliminação de toxinas e uma maior circulação sanguínea. Com isso, o sódio presente no corpo não fica retido, o que facilita a redução do inchaço. Além desses benefícios, a água favorece o trânsito intestinal, evitando a prisão de ventre, que também pode ocasionar mal-estar e inflar o abdômen. Então a partir de agora ande por ai com uma garrafinha, assim você não vai esquecer de tomar água durante o dia todo.


 

Alimentos poderosos: Abacaxi, melão, melancia, folhas verdes, cenoura, cereais, arroz integral, mel e carnes brancas são exemplos de alimentos que têm o poder de auxiliar no combate ao inchaço.
 

Faça drenagem linfática: Oor ser feita com movimentos lentos e suaves no corpo, ela proporciona momentos mais relaxantes durante sua realização. Mas os seus benefícios vão muito além do bem-estar: a drenagem ativa a circulação, acelera o metabolismo, diminui medidas, reduz bastante o inchaço, favorece a oxigenação celular da pele, combatendo a celulite.



 

Agora coloque todas essas dicas em ação e fique de livre da terrível sensação de inchaço!
 
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837