31 de ago. de 2012

Dicas para ficar longe das estrias e celulite




1. Fuja das dietas muito restritivas
O “efeito sanfona” é um dos causadores da celulite e das estrias, por isso deve ser evitado. Não faça  regimes de muito baixo valor calórico, porque você não conseguirá mantê-los e os nutrientes que o seu corpo precisa não serão supridos, prejudicando a manutenção do peso a firmeza e elasticidade da pele. É preciso ter bom senso, respeitando o ritmo corporal. A consequência disso será a perda de gordura, com conseqüente redução da celulite, melhora dos contornos corporais e promoção da saúde.

2. Reeduque seus hábitos
A reeducação alimentar é baseada em uma dieta equilibrada contendo todos os grupos de alimentos (cereais integrais, frutas, verduras, legumes, leite e derivados, e as carnes magras em geral), permitindo que se alcance os resultados desejados com a manutenção de hábitos alimentares saudáveis por toda a vida. Com isso, a manutenção do peso fica mais fácil. Diminua também o consumo de sal que causa retenção de líquidos e edemas e de alimentos gordurosos e frituras; reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, cafeinadas e refrigerantes que diminuem o calibre das artérias, dificultando a circulação.

3. Exercite-se
Nada melhor do que exercícios para reduzir as celulites. Esses exercícios, além de proporcionarem uma melhora do condicionamento físico, permitem aliviar o estresse, cansaço, contribuindo ainda para queima calórica e, consequentemente, para redução do peso.

4. Hidratação
Tome muita água. Ela tem papel importante nas funções do organismo como um todo, e principalmente na hidratação da pele, evitando celulites e estrias.A quantidade ideal de consumo para um adulto durante as 24 horas do dia, deve ser de 2,5L de água ao dia.


Tratamentos

Celulite

Manthus -  é um aparelho de ultrassom eficiente na queima de gordurinhas indesejáveis e na redução da celulite. O ultrassom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas fininhas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo de maneira mais fácil, pelo suor e pela urina.



Radiofrequência - é um dos procedimentos mais usados para diminuir os efeitos indesejados da celulite e flacidez. O objetivo da radiofrequência é atingido com a formação do novo colágeno induzido pelo calor.



Drenagem Linfática - massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.  De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. É um procedimento com resultados comprovados e que eliminam as toxinas do corpo.



Corrente russa - Para combater a celulite, uma das maneira mais indicadas tem sido a corrente russa, que é composta de pequenos choques indolores, que agem sobre a musculatura, diminuindo a flacidez, a celulite e melhora a circulação.



Cellutec – é uma nova técnica não invasiva, atuando no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente e mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.



Argila Verde - A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para redução de medidas, celulite e antioxidante.

Estrias

Peeling - Esfoliação vigorosa realizada com ponta de cristal ou diamante. A escoriação da pele promove uma descamação superficial e um processo de regeneração que, por sua vez, estimula a produção de colágeno. Elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O objetivo é promover a regeneração celular e, consequentemente, o surgimento de uma nova pele. Quando comparado à ação dos ácidos, os resultados são mais acelerados e intensos.


Marque a sua avaliação e fique de bem com a vida !
SPA Florescer 11 4412-0837





Segredo de Estrela: Karina Bacchi



A atriz e apresentadora Karina Bacchi promete encantar ainda mais o público com sua beleza marcante que parece passar ilesa pelos sinais do tempo. A sua beleza, porém, é conquistada e mantida com muito esforço.

Dona de uma pele mista e sensível, aos 35 anos, Karina luta para ficar longe de rugas, marcas de expressão e manchas de sol.  Muito vaidosa, ela  revelou com exclusividade que já enfrentou diversos problemas ao longo dos anos e que, por isso, não deixa de limpar, tonificar e hidratar o rosto e nem de aplicar filtro solar, inclusive em dias nublados.



Karina também recorre a tratamentos estéticos poderosos, como o peeling, para driblar as imperfeições da pele. “Como tenho a pele difícil, se escorrego na alimentação, algumas espinhas já começam a surgir. Por isso, me controlo bastante. Além disso, faço peeling para tirar manchinhas causadas pelo abuso de sol”, revela.

Peeling de Cristal e Diamantes

O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.





Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a sua autoestima elevada!!
SPA Florescer 11 4412-0837


Radicais Livres: Vilões da Beleza



Muito se comenta sobre os radicais livres e os danos que eles trazem a nossa pele. Porém quase ninguém sabe o que realmente são e que, apesar de serem considerados "vilões da beleza", eles tem um papel importante no organismo. Por exemplo, são eles que combatem as  infecções. Vamos agora falar sobre eles: como agem, como se formam e como os neutralizamos.

Os  radicais livres são substâncias químicas instáveis que se formam tanto fora quanto dentro do nosso corpo e atacam nossa membrana celular para se estabilizar. Dentro do nosso corpo, eles são produzidos pelas células durante o processo de combustão do oxigênio, utilizado para converter os nutrientes absorvidos em energia. Para se ter uma noção, do total de oxigênio que respiramos todos os dias, de 2 a 5% se transforma em radical livre. Até ai tudo bem já que nosso próprio corpo produz antirradicais livres que conseguem controlá-los.

O problema está no excesso de radicais livres, que pode danificar as células sadias do nosso corpo. Fatores externos também contribuem para o aumento da formação de radicais livres: 

  • Poluição
  • Radiação ultravioleta do sol
  • Cigarro
  • Álcool
  • Estresse
  • Excesso de consumo de gorduras saturadas e substâncias tóxicas encontradas em alimentos e bebidas.




A  pele é a que mais sofre ataques de radicais livres, pois é o maior órgão do corpo e tem contato interno e externo. A conseqüência disso é que ela fica envelhecida, com rugas, manchas, flacidez e marcas de expressão.


Devemos dar uma atenção especial à pele, já que ela é a que mais sofre com esses vilões. Boa alimentação, rica em frutas e vegetais, já é um ótimo começo para proteção. Procure também evitar exposição excessiva ao sol, cigarro, álcool e estresse, que são fatores que contribuem para formação de radicais livres.
Todas as doenças de pele, como acne, celulite, manchas, estrias tem radicais livres.


Vitamina C:

A Vitamina C é uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C além de ser altamente nutritiva, é anti-radicais livres.






Você encontra esse tratamento de Vitamina C no SPA Florescer
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

Crab Apple


Crab Apple (Malus pumila)


As virtudes de Crab Apple são a auto-purificação e libertação.

As pessoas que precisam de Crab Apple vivem valorizando detalhes sem importância, são perfeccionistas, hipocondríacas e acabam perdendo a real dimensão do que as cerca.

Sintomas devidos ao bloqueio de energia:

  •  Têm desejo de pureza e de perfeição.
  •  Podem em um caso extremo, ter aversão por si mesmas
  •  Incomodam-se muito com coisas insignificantes, e a energia despendida com esses pequenos detalhes, é desproporcional à real dimensão que eles apresentam.


A essência floral Crab Apple é considerada o “antibiótico” do sistema Floral de Bach, tem efeito depurativo, auxilia no tratamento de doenças de pele e de acne, auxilia o tratamento de infecções e parasitoses crônicas e recidivantes, traz a purificação tanto no âmbito físico quanto emocional e mental..

Características que chamam a atenção:
·        
  • Têm medo e contrair infecções, medo de comer alimentos sujos ou estragados, têm medo de entrar em hospitais...
  • Tem problemas, com,  por exemplo, dar de mamar e beijar.
  • Acha repugnantes os que têm erupções cutâneas, pés suados, manchas, verrugas, etc.
  • Aflição provocada por todas as formas de sujeira, insetos, etc., grande necessidade de asseio, e até necessidade de banhar-se com freqüência.

·        Mania de limpeza, comportamento obsessivo.


Transformação potencial:
·    Aceita as suas imperfeições sem culpa, buscando o caminho da correção. Recupera o senso de proporção.

Afirmações:

·     “ Eu aceito as minhas imperfeições”
·     “ Eu experimento a purificação em cada nível do meu ser”



Você encontra a Terapia com Florais de Bach no SPA Florescer
11 4412-0837

30 de ago. de 2012

Segredo de Estrelas : Xuxa e Juliana Silveira


Juliana Silveira

A atriz faz a famosa drenagem linfática, que é um dos tratamentos que as celebridades mais se submetem, por ajudar, entre outras coisas, na retenção de líquidos. “Faço toda semana para eliminar as toxinas, desinchar, controlar a celulite e relaxar. Mesmo quando a minha agenda está corrida demais, dou um jeitinho de ir para a massagem.”, conta ela.




Xuxa

É um exemplo de beleza. Prestes a completar 50 anos, ela conta que o faz: peeling de cristal! Como tem a pele muito sensível e propensa a manchas, o peeling é um ótimo tratamento.




A Drenagem Linfática Manual é uma massagem suave, indicada para inchaços, desintoxicação e retenção de líquidos. Promove o aumento da circulação sanguínea.

O peeling de cristal é feito a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com micro cristais de óxido de  alumínio. Os micro cristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo.

Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837









Mitos e verdades sobre a acne



Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), a acne é uma doença que pode ser desencadeada por fatores hormonais, emocionais e pela genética. E se você pensa que acne é um problema que só atinge os adolescentes, enganou-se!  Os sintomas da acne podem aparecer até os 35 anos.

Acne: pele avermelhada, inchaço, espinhas em muita quantidade.

A doença é ocasionada pela alta oleosidade da pele e a espinha sobressai na região do rosto que é mais propensa a isso. Podem ser de pequena ou grande intensidade e variam de grau. Elas se apresentam como cravos, pústula, nódulos e abscessos (lesões endurecidas).







Se a acne não for tratada corretamente, ela pode deixar marcar profundas. Para não sofrer com as consequências, confira alguns mitos e verdades sobre o assunto e os tratamentos estéticos que são ótimos aliados contra a acne:

O estresse e a ansiedade provocam acne
Verdade. O estresse  influencia –e muito!- o surgimento de espinhas mais do que os derivados de lactose, pois diminui a imunidade da pele e libera radicais livres.

Espremer a espinha piora
Verdade. O quadro de inflamação aumenta, provocando cicatrizes e outras lesões.

A acne pode surgir no período da menstruação
Verdade. Durante o ciclo menstrual, os hormônios ficam mais elevados deixando a pele mais propícia ao mal. Além disso, a TPM causa mais estresse, o que, como já foi dito, causa ainda mais espinhas.

Lavar bastante o rosto pode prevenir a acne
Mito. Lavar o rosto em excesso pode é trazer o efeito. Mesmo que a pele seja oleosa, lavar muito a pele pode ressecá-la porque altera o equilíbrio hídrico, deixando a tez mais oleosa.

O clima interfere na qualidade da pele
Verdade. No verão, o suor, associado ao uso de filtros solares gordurosos, pode piorar a oleosidade da pele.

A acne é hereditária
Verdade. A  genética colabora para o seu aparecimento, sim. Então, se seus pais tiveram espinhas na adolescência, é muito provável que você também tenha o problema.

Exercício ajuda a melhorar a acne
Verdade. Os exercícios físicos faz muito bem para a saúde. Com a sua prática constante melhora a circulação sanguínea e oxigena melhor os órgãos do corpo, inclusive a pele.

Chocolate provoca espinhas
Mito. Podemos comemorar! Não há estudos científicos que comprovem que o chocolate cause espinhas.

O sol ajuda no combate à acne
Mito. Pode ocorrer uma melhora inicial nas lesões inflamatórias, mas não há evidência científica direta de que o sol melhore as espinhas.

A poluição das cidades aumenta a probabilidade de desenvolver acne
Mito. A coloração preta dos comedões abertos, ou pontos pretos, está relacionado à oxidação da gordura e não à presença de sujeira na pele ou nos poros.

Há muitos mitos para a prevenção e tratamento da pele, mas que fazem o efeito inverso: só pioram a pele, causam mais oleosidade e consequentemente mais acnes. Abaixo listamos os tratamentos que são eficazes na luta contra as tão indesejáveis acnes.

Tratamentos faciais:

Limpeza de Pele:
Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.



Peeling de Cristal e Diamantes
O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.

Peeling de Cristal:
O peeling de cristal é feito a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com micro cristais de óxido de  alumínio. Os micro cristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo.

Peeling de Diamante:
O peenling  de diamante é realizado com uma “ caneta” de ponteira e uma lixa diamantada  que é passada sobre a pele.  Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. 


Estresse: um mal para sua pele



O fumo é muito nocivo à pele e isso todos já sabem. Mas pesquisas mostram que o estresse faz tão mal a nossa pele quanto o cigarro. Isso ocorre porque em uma situação tensa, o ritmo de funcionamento do organismo é alterado que e prioriza a oferta de sangue para órgãos como pulmão e o coração. Sendo assim, pouco oxigênio chega à pele e a capacidade de fazer a renovação celular e de produzir colágeno diminui.
Outro impacto do estresse na pele é o aumento dos radicais livres. O corpo tem capacidade para combater esses vilões que aceleram o envelhecimento, mas deixa de dar conta quando a produção deles é exagerada. O resultado disso, além da deterioração do colágeno, há mais destruição do que produção de novas células cutâneas. Na prática, a pele deixa de reter água como se deve e torna-se ressecada, flácida e sem brilho. Quando se está muito estressado, a produção de suor aumenta e pode levar à desidratação e o estímulo das glândulas sebáceas a formarem mais sebo, deixando a pele oleosa e com tendência a acne.

Para você se livrar do estresse, o SPA Florescer tem muitas opções: massagens, banhos de ofurô... E se sua pele já sofre com as conseqüências do estresse, temos também tratamentos faciais que estimulam a produção do colágeno, diminui as linhas de expressão e trata das acnes.

Massagens

Terapia das Pedras Quentes:
Massagem realizada com as pedras quente, proporciona um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade.



Massagem Relaxante:
Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Tem o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.



Quick Massage:
 A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida moderna.  Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada , cujo objetivo principal, é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.

Banhos de Ofurô

Banho Aconchego:
Devolve à calma e a tranquilidade esquecidas no dia a dia, liberando cobranças e pressões. Traz de volta o carinho que gostaríamos de sentir. Com óleos essenciais e ervas.
                           
Banho Mimos de Rainha:
Indicado para elevar a auto-estima feminina. Auxiliando na TPM, menopausa, estresse. Devolve a sensualidade e delicadeza de ser mulher. Com óleos essenciais e pétalas de rosas.
                             
Banho natureza:
Indicado para fadiga, cansaço físico e mental, mau humor, problemas respiratórios. Com óleos essenciais e ervas.   




                             
Tratamentos Faciais

Limpeza de Pele:
Limpeza de pele profunda, com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.



Lifting  Biológico:
Indicado para peles com linha de expressão e rugas a fim de amenizá-las. Utilizamos nutrientes fundamentais para nossa pele como colágeno e elastina.

Peeling de Cristal e Diamantes:
O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.



Drenagem Linfática Facial:
A drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas ,  inchaço do rosto e as olheiras e ativa a circulação sangüínea,  que pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável.



Fuja do estresse, reserve um tempo para você se cuidar e relaxar.
SPA Florescer 11 4412-0837

Como evitar o aparecimento da celulite?




Um dos fatores que favorecem o surgimento da indesejável celulite, são a genética, hábitos alimentares e disfunção hormonal. A característica principal da celulite é o aparecimento de ondulações da pele, dando o aspecto de casca de laranja, e  é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

As celulites podem se desenvolver diversos fatores, mas o mais importante ainda é a influência genética. Os corpos mais curvilíneos e femininos, os “tipicamente brasileiros”, são os que tem maior chance de aparecimento de celulite. Além do fator genético, os hormônios, a alimentação e a vida sedentária também contribuem para o desenvolvimento da celulite.
Os principais locais de aparecimento são glúteos, coxa, abdômen, nuca e braços.

Prevenção

O melhor tratamento e prevenção deve se iniciar ainda na puberdade, principalmente quem tem maior tendência familiar. Uma dieta equilibrada e beber muito líquido são hábitos é fundamentais, assim como diminuir a ingestão de sal , tratar qualquer disfunção hormonal e, claro,  praticar exercícios físicos.

A alimentação deve ser saudável, sem abusos de doces, refrigerantes, massas, ou seja, tudo que pode ajudar no aumento dos depósitos de gordura. Não existem alimentos culpados pela celulite, a culpa é das calorias que ingerimos.

Nos homens a chance de ter celulite é menor devido a ausência de hormônios femininos que favorecem a retenção de líquido e a dificuldade de metabolização das células gordurosas.

Tratamentos

Quando a celulite já existir, quanto maior o seu grau, mais difícil será o tratamento. Porém hoje em dia existem vários procedimentos que podem ser utilizados para se tratar a celulite.
Os tratamentos são:

Drenagem linfática: Melhora a circulação linfática, facilitando assim a retirado de edema e impurezas acumuladas.



Argila Verde: A Argila Verde possui um alto teor de Magnésio. O Magnésio ativa o metabolismo celular. Este tratamento é indicado para redução de medidas, celulite e antioxidante.

Corrente Russa:  Aparelho para tonificação muscular. Indicado para flacidez e celulite.


Manthus: Aparelho moderno de ultra-som, para gordura localizada e celulite. Não invasivo e indolor.


Cellutec: Aparelho para massagem profunda por meio de três adaptadores e intensas vibrações. Além de romper as células de gordura, o equipamento melhora a circulação e a oxigenação, deixando a pele mais firme e lisa.








Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

29 de ago. de 2012

Depilação a Laser

Depilação a Laser
 
Dia 18/09 a partir das 15:00h
 
 
*Agende seu horário e ganhe uma sessão de radiofreqüência.
(indicado para tratamentos corporais e faciais, flacidez, gordura localizada e celulite).
 
Ligue 11 4412-0837
 
 
 
 
Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!!
 

Elm


Elm (Ulmus procera)













As virtudes de Elm são força e confiança inabaláveis, associadas à responsabilidade sem excessos.


As pessoas do tipo Elm são capazes, eficientes e intuitivas. Ocupam posição de chefia e liderança. São posições de grande responsabilidade.


Sintomas devidos ao bloqueio de energia:

 O estado negativo é o “momento de fraqueza na vida dos fortes”, quando as pessoas tipo Elm duvidam da sua capacidade, sentem-se oprimidos pela responsabilidade e pela dimensão do seu trabalho.
Sentem que o resultado de seus esforços é insuficiente, levando-as a um estado de desalento, exaustão e limite físico.
 
Características que chamam a atenção:

  • Sente-se com muitas responsabilidades e não tem forças para realizar tudo o que precisa e deseja realizar.
  • Exaustão momentânea por excesso.


Transformação potencial:

  •  Segue o chamado interior com a inabalável convicção de que a ajuda se fará presente no momento necessário.
  • Líder natural, positivo, altruísta e com grande senso de responsabilidade.
  • Capaz de ver problemas em sua perspectiva adequada.

Afirmações:

  • “ Eu encontro a confiança para cumprir minha missão de vida”
  • “ Eu tenho fé de que encontrarei a ajuda necessária para completar minha tarefa”

Você encontra a Terapia com Florais no SPA Florescer
11 4412-0837


Cellutec


O verão está próximo e essa é uma ótima época para tratar das celulites que cismam em aparecer nas nossas coxas e bumbum. Para quem quer reduzir medidas e ficar com a pele mais lisinha, uma boa opção é o Cellutec.


Se você nunca ouviu falar, o Cellutec é um sistema de endermoterapia vibratória francesa sem sucção que modela e massageia o corpo, reduzindo medidas. O aparelho produz uma ação dupla de força, o que proporciona firmeza e elasticidade a pele, diminuindo a celulite e eliminando de vez o efeito casca de laranja.



Gostou da sugestão? Chegou a hora de você se animar e travar uma verdadeira guerra contra as suas inimigas.

As celebridades já descobriram as vantagens e os benefícios do Cellutes e aderiram ao tratamento. Veja quem são:

Sabrina Sato – A apresentadora é fã de tratamentos estéticos, e além do Cellutec, ela se submete também ao tratamento do Manthus e a drenagem linfática.



Vanessa Giácomo – Ela faz sessões de Cellutec, que elimina a gordura localizada e dá mais sustentação à pele.



Paola Oliveira – A atriz alia uma vida saudável com o Cellutec, para garantir assim um corpo sempre lindo.





Marque sua avaliação e fique de bem com a vida!
SPA Florescer 11 4412-0837

Flacidez



A vilã da vez é a flacidez, uma das principais inimigas de um corpo sarado. Antes de tudo, precisamos entender o que é a flacidez e os seus tipos:
·     
  •       A flacidez da pele ocorre por diminuição do colágeno, uma proteína produzida pelo corpo que garante elasticidade ao tecido. 
  •       Há dois tipos de flacidez: a da pele e a do músculo:  

o   No caso da flacidez da pele, mesmo quem malha diariamente tem a pele desvitalizada e molenga. Fumar, consumir bebidas alcoólicas, tomar sol em excesso, gravidez, efeito sanfona e alterações hormonais também ajudam para que o afrouxamento do tecido ocorra.
o   Já a flacidez muscular aparece por perda do tônus ou da gordura subcutânea. Ou seja, o sedentarismo e falta de exercícios. É comum em pessoas que fazem dietas drásticas, perdem muito peso em pouco tempo e sem a ajuda de exercícios.


Prevenir esse mal parece tarefa quase impossível! Mas a boa notícia é que existem tratamento eficientes para combater a flacidez. Você confere quais são, abaixo:

Manthus

O que é: equipamento computadorizado constituído de geradores de ultrassom e correntes eletromagnéticas. Este tratamento combina duas terapias: a emissão de ultrassom, que ajuda a eliminar as toxinas do corpo, e correntes polarizadas, que aceleram o sistema linfático e diminuem o tamanho das células adiposas. As ondas eletromagnéticas, por sua vez, liberam um princípio ativo do colágeno, a melange, que ajuda a melhorar a elasticidade da pele.



Argila Amarela
O que é: a argila Amarela possui um alto teor de Silício. O Silício atua na organização e fixação do colágeno. Este tratamento é indicado para flacidez,  é antioxidante e hidratante.

Tratamento Firmante Corporal

O que é: é um tratamento para ajudar a combater a flacidez da pele. Nesse procedimento utilizamos produtos com ativos firmantes que, com a ajuda do aparelho de ionização, irão penetrar à pele. Para potencializar essa permeação de ativos, antes da ionização é feita uma esfoliação nas áreas a serem tratadas.

Corrente Russa

O que é : a Corrente Russa é uma forma de eletroterapia, associada a movimentos              musculares. A corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade.  Aparelho para tonificação muscular. Indicado para flacidez e celulite.




           Hertix

          O que é: atualmente o tratamento Hertix é um dos tratamentos mais notáveis da      estética, amado pelas celebridades, tanto as nacionais quanto as internacionais. É um aparelho que utiliza a radiofrequência e que ao mesmo tempo enxuga as medidas, reduz a flacidez cutânea e diminui as ondulações da celulite.



Marque sua avaliação e conquiste o melhor resultado: a autoestima elevada!!

SPA Florescer 11 4412-0837