31 de jul. de 2012

Famosas que usam o Peeling para deixar a pele mais jovem e bonita


O Peeling é nada mais do que uma esfoliação da pele. É feito com uma ponteira de diamante que deslize sobre a pele fazendo assim a esfoliação. É indicado para clarear manchas na pele, é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.




Celebridades fazem o uso do peeling para ficarem mais bonitas e bem cuidadas. Alguns exemplos são:
  • Cláudia Raia - Usa o peeling de cristal para remover cicatrizes de acnes e rugas superficiais.




  • Gisele Bündchen - O rosto cheio de brilho e uniforme da übermodel é mantido com sessões frequentes de peeling de cristal, técnica preferida da brasileira.

  • Charlize Theron - Ela mantém a pele impecável com a técnica do peeling  para reduzir linhas finas e rugas.

  • Zoë Saldana – A atriz recorre a sessões de microdermoabrasão (peeling) para abrir os poros e deixar sua pele suave.

Tratamentos faciais no SPA Florescer - Parte II

Continuação do post sobre os tratamentos faciais que oferecemos no SPA Florescer:


Vitamina C: A Vitamina C é uma nutrição profunda da pele, tornando-a mais viçosa e com aspecto de uma pele mais saudável e jovem, pois a Vitamina C além de ser altamente nutritiva, é anti-radicais livres.




Drenagem Linfática Facial:
A drenagem linfática facial é uma técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas , inchaço do rosto e as olheiras e ativa a circulação sanguínea, que pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável.



30 de jul. de 2012

Miss São Paulo 2012


No dia 11 de Agosto acontecerá o Miss São Paulo 2012 e será transmitido pela TV Bandeirantes. O SPA Florescer deseja muita sorte à todas as concorrentes, em especial à Miss Atibaia Milena Xeder!






Depilação à laser - SPA Florescer

Amanhã é Dia do Laser no SPA Florescer!!

Como o laser funciona?
 Ele elimina o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos.


Para quais áreas o laser é mais indicado?
Todas as áreas do corpo respondem bem a ele.

As fases de crescimento do pêlo:
O pêlo tem um ciclo de crescimento. Este ciclo de crescimento do pêlo tem 3 fases, chamadas fases de crescimento.
As fases de crescimento são:
1. Anágena (crescimento)
2. Catágena (intermediária)
3. Telógena (repouso)
Os pêlos são melhor eliminados na fase anágena, quando a concentração de melanina é maior.

A depilação à laser possui muitos benefícios, entre eles:
  •  Elimina os pêlos desde a raiz.
  • Rejuvenesce a pele.
  • Ajuda a eliminar a oleosidade, ativando o colágeno.
  • Beneficia os poros, cicatrizes e acne.
  •  Ajuda a eliminar manchas da pele.
  • Impede o aparecimento de pelos encravados.


Então não perca tempo, marque já uma avaliação e fique de bem com a vida!!
SPA Florescer 11 4412-0837

27 de jul. de 2012

Tratamentos Faciais no SPA Florescer - Parte I





Nosso rosto é o nosso cartão de visitas, é a primeira impressão que passamos as pessoas. Por isso é tão importante ter cuidados especiais com a pele, com tratamentos específicos. No SPA Florescer você encontra:

Limpeza de Pele: Limpeza de pele profunda,com extrações para remoção de acnes e sujidades da pele, indicada para todos os tipos de pele, de juvenil a adultos.



Hidratação Facial: Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação e massagem facial.


Hidratação Facial Profunda: Indicado para todos os tipos de pele. Na hidratação inclui uma higienização com esfoliação, ionização e máscara adequada para cada tipo de pele.





Lifting Biológico: Indicado para peles com linha de expressão e rugas a fim de amenizá-las. Utilizamos nutrientes fundamentais para nossa pele como colágeno e elastina.




Peeling de Cristal e Diamantes: O peeling de cristal ou diamantes é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele.




Marque já a sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer 11 4412-0837

25 de jul. de 2012

Manthus


Marque já a sua avaliação e fique de bem com a vida!!

SPA Florescer  11 4412-0837

Manthus, o aparelho inovador que você encontra no SPA Florescer.

  O Manthus é um aparelho de ultrassom eficiente na queima de gordurinhas indesejáveis e na redução da celulite. O ultrassom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas fininhas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo de maneira mais fácil, pelo suor e pela urina.






O melhor resultado: Autoestima elevada!
Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!

  
SPA Florescer (11) 4412-0837






24 de jul. de 2012

Dia dos Avós




  Traga sua avó para comemorar esse dia aqui no SPA Florescer! 
O melhor resultado: a autoestima elevada!!


 
Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!
SPA Florescer 11 4412-0837

23 de jul. de 2012

Site do SPA Florescer




  No site do SPA Florescer você encontra detalhes de cada tratamento, conhece mais sobre o SPA e seu fuincionamento e ainda pode ver fotos dos procedimentos.

Massagens para aquecer seu inverno você encontra aqui no SPA Florescer

“ O toque tem o poder de trazer a alma à flor da pele .”


  As massagens oferecem um relaxamento na musculatura e aliviam o estresse de uma maneira muito relaxante. Conheça os tipos de massagem que o SPA Florescer oferece:



Massagem Relaxante: Massagem para relaxamento muscular. Realizada no corpo todo. Utiliza as manobras de deslizamento superficial e profundo, amassamento, percussão fricção e vibração, com o objetivo de tratar disfunções musculares, relaxamento físico e mental, diminuição da dor, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse. Utiliza-se creme ou óleo para realizar esta massagem.




Terapia das Pedras Quentes: Massagem realizada com as pedras quentes, através de manobras com as pedras de diferentes tamanhos no corpo da cliente, proporciona um relaxamento profundo e uma indescritível sensação de bem estar. O corpo fica muito leve e livre do estresse, pois as pedras retiram toda a ansiedade, tensão e negatividade. Trazendo uma gostosa energia positiva, fortalecendo o sistema imunológico.



Quick Massage: A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida moderna. Essa massagem é feita em uma cadeira especialmente projetada , cujo objetivo principal, é promover um equilíbrio físico, mental e energético, trazendo assim, alívio imediato de tensões e dores localizadas.

 
Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!
SPA Florescer 11 4412-0837


20 de jul. de 2012

O melhor lugar para se comemorar o Dia do Amigo é aqui no SPA Florescer!


Traga sua amiga para celebrar essa data tão importante e especial aqui no SPA Florescer! Temos promoções para essa data que você não pode perder! E tenham todos um Feliz Dia do Amigo!


O melhor resultado: Autoestima elevada!

Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!
SPA Florescer 11 4412-0837

19 de jul. de 2012

Famosas aderem à Radiofrequência, tratamento que o SPA Florescer oferece para você


  Flacidez e celulite são os maiores vilões entre as mulheres e nem mesmo as famosas estão livres disso. A radiofrequência é um dos procedimentos mais usados para diminuir os efeitos indesejados da celulite, flacidez, rugas, sequelas de acne, entre outras coisas.

O objetivo da radiofrequência é atingido com a formação do novo colágeno induzido pelo calor.


 Sabrina Sato e Ana Hickmann são exemplos de celebridades que utilizam a radiofrequência para manter o corpo belo e sem sinais de celulite.


O melhor resultado: Autoestima elevada!
Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!



SPA Florescer (11) 4412-0837

18 de jul. de 2012

Rejuveneça!! Fique bem com você!!

5 sessões - 1x por semana

1º semana: Limpeza de pele

2º semana: Peeling de Diamantes

3º semana: Lifting Biológico

4º semana: Peeling de Diamantes

5º semana: Lifing Biológico

  Este protocolo irá promover o aumento do colágeno e elastina, a pele torna-se mais brilhante, com aspecto mais saúdavel e jovem. O Lifting Biológico é composto por diversas substâncias para o rejuvenescimento facial.
  O Peeling de Diamante remove as células mortas e deixa a pele pronta para receber os princípios ativos necessários ao seu tipo.


Investimento:

R$ 240,00 à vista ou
2x R$ 140

O melhor resultado: Autoestima elevada!



Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!

SPA Florescer  (11) 4412-0837

17 de jul. de 2012

Cuidados com a pele durante o inverno você encontra no SPA Florescer



  A tendência no inverno é a pele ser mais atingida por variações térmicas. Nessa época, é comum nossa pele apresentar áreas ressecadas que chegam a apresentar rachaduras e, em alguns casos, até sangramento.
  Devido ao ressecamento natural da pele no período de frio pode haver o aparecimento de rugas e linhas finas de expressão. Portanto a hidratação e nutrição da pele é importante.
  A hidratação da pele se dá por via interna e externa. A interna acontece quando o suor, constituído por água e sais minerais, atravessa as várias camadas da pele, chegando à epiderme. A externa se dá quando introduzimos água, por meio de produtos farmacêuticos e cosméticos, nas camadas mais externas da pele.
  No verão, as altas temperaturas fazem com que o corpo produza mais suor, levando água das camadas mais profundas para a epiderme, mantendo a pele sempre hidratada. No inverno, a produção de suor diminui e o corpo deixa de contar com esta alternativa de hidratação, sendo fundamental cuidados especiais.
  O melhor resultado: Autoestima elevada!!
 Agende a sua avaliação e fique de bem com a vida!


SPA Florescer   (011) 4412-0837