10 de set. de 2010

Reiki no Spaço Florescer

O Reiki é um processo de cura energética feito com a imposição das mãos. O Reiki atrai e fortalece as forças de cura, desmonta bloqueios, harmoniza o fluxo de energia e recupera o equilíbrio dentro do sistema imunológico. O Reiki libera a energia obstruída, limpa o corpo das toxinas, portanto, promove um estado de paz e equilíbrio.


Benefícios do Reiki:

*reduz o stress, * alivia as dores, * melhora o sono, * clareia a mente e as emoções, * desperta a coragem, a alegria e a autoestima.

Ambulatório de Reiki q acontece todas 5ª f às 14hs e pedimos 1kg alimento
Dia 20/09 curso de Reiki III Informe-se 11 4412-0837

2 de set. de 2010

Coragem! Você tem!!!

Encare todos os desafios que a vida te coloca pela frente. Nada de se preocupar com o futuro, de tal maneira que te prejudique o hoje, o agora. A tua maneira de sentir e de ver as coisas, as situações que se apresentam no decorrer da tua estrada, te mostram a perfeição do teu ser em buscar a solução mais criativa que te fará alcançar o pico da tua montanha. Voe alto. Vá caminhando na subida da tua vida, sempre agradecendo e se sentindo a mais perfeita e admirável das criaturas. Àquela que Deus fez, caprichando em todos os detalhes. Admire-se. Olhe para você, se dê um gostoso abraço, e permaneça na beleza deste momento, que é só seu.
A felicidade está no encontrar-se com seu melhor. Com tua sabedoria infinita e Universal. Ficar de posse de você, é ficar com você, sempre a seu favor, não se importando com quem quer que seja. Acredite em você. Deixe o resto por conta da Vida. Seja apenas você. Absoluta. Plena. Forte.
Viva no bem. Tua cabeça funcionará melhor, te dará dicas, insights, de novos ares, novas direções que lhe facilitarão tua vida.
Vai, sem medo. O mundo é de quem tem a coragem de se arriscar e assim, saborear cada momento. Fazendo, realmente, a vida valer a pena.
Jamais se culpar e se julgar. Você é livre, você é você, colha sua felicidade, sabendo que de nada adianta se preocupar com aquilo que não se têm controle. Tire todo o prazer de sua vida diária, não protele nada, desfrute os seus momentos. Tenha uma maneira natural de experimentar as sensações da vida, parecida com a de uma criança. Ocupe-se, apenas da plenitude do agora. Você, agindo dessa forma torna-se cada vez mais independente, amorosa consigo e com os outros a sua volta. Por que você vive e deixa os outros viverem também, sem apegos exagerados, respeitando todas as situações e todos os relacionalmentos.
Um abraço. Fiquem na Paz. Fiquem na Luz. E, lembrem-se: "Seja você!" "Seja feliz!"
Atendimentos com a psicoterapeuta Pérola de Carlos, no SPaço Florescer - Rua Clóvis Soares, 816 - tel: (11) 4412-0837